Meu namorado fala da ex?

Não somos o casal perfeito, temos problemas, mas estamos juntos há 4 meses e ele me trata como uma princesa, faz o maior esforço pra me ver, é super atencioso, colocou uma aliança no meu dedo, que apesar de hoje não significar muita coisa, foi muito especial pra mim, mas desde o início algo me incomoda demais: ele fala da ex dele. Ele não fala bem, pelo contrário, fala que ela o sacaneou, que o namoro não deu certo pois a família dele foi contra, mas dói quando ele fala, porque se ele fala, é porque está pensando nela. E pra ajudar, a família dele fala sobre ela também, umas primas vivem jogando indiretas a respeito dela, a mãe dele vive falando mal dela e isso me incomoda demais. Um dia eu fiquei muito chateada, porque ele me mostrou ela na rua e eu me abri com ele, então ele nunca mais falou dela, mas ontem ele estava me contando que um número anda ligando restrito pra ele e que acha que é ela. Fiquei sem ação, fiquei chateada e ele não gostou, disse que eu fico chateada atoa e, a propósito, tenho uma enorme dificuldade pra conversar com ele sobre nós dois, porque ele odeia e foge de DR e eu acabo guardando as coisas pra mim. O que eu faço? Eu o amo, mas não suporto essa presença indireta da ex no namoro. Sei que eles namoraram muito tempo e ela foi a primeira namorada dele, mas eu também namorei e nunca falo sobre meu ex, não tenho vontade de falar, muito menos pra ele.

Update:

Às vezes penso em falar do meu ex também, dos nossos momentos pra ele ver como é bom.

Comments

• Relaxa que se esta ex fez tanto mal para ele, duvido que ele pense em voltar para ela. Acho que isto pode ser até uma forma dele te valorizar por ser melhor que ela e até mesmo te dar umas dicas para não cometer os mesmos erros que a ex cometeu com ele.

Só homens muito idiotas e com muita baixa auto estima para ainda gostar de alguma ex namorada que os tratou tão mal.

Então, simplesmente faça seu melhor e abstraia de comparações negativas com esta ex, pois acredito que vc seja melhor que ela, senão ele não estaria com vc.

Se ele te trata tão bem, é atencioso com vc, gosta da sua cia, é pq vc que é importante na vida dele.

Boa Sorte.

P.S.: Eu tb algumas vezes já toquei em assuntos sobre ex namoradas, mas não pq elas me marcaram positivamente, mas sim negativamente (e jamais me passaria na cabeça de voltar com algumas delas.. Deus me Livre ... rs).O caso dele pode ser muito parecido.

• Desculpa a sinceridade mas talvez ,talvez nao , com certeza ela marcou muito a vida dele , pois a primeira namorada ou namorado nunca esquece , mas se ela nao gosta mais dela ele nao precisa ficar falando dela tambem ne , nao gostei da atitude dele dizendo que voce fica chateada a toa , se ele continuar , diga pra ele que vc vai começar a falar toda hora do seu ex tambem , diga que se ele não quer viver o presente que é voce é melhor terminar , pois ele so vive relembrando o passado e vc nao quer isso , voce quer viver o presente com ele , e se ele continuar , desculpe mas ele gosta ainda da outra , a proxima vez que esse numero confidencial ligar atenda voce . bjs e boa sorte

• se a ex era tão boa e legal, porq ele ta com vc?

• Pode ser imaginação minha... mas quando você disse que ele diz que a relação deles não continuou por causa da família dele....me veio a impressão que ele tem um sentimento que a ralação dele poderia ter dado certo se a família dele não se metesse e que mesmo ele dizendo que não gosta ou até odeia, mas parece ainda ter algum sentimento por ela.....

Já tive um colega de escola que odiava uma colega nossa de sala e que os trabalhos em equipe ele pedia para eu não a colocar no grupo, e se precisasse trocar ideia, ele dizia algo para a gente e ignorava em olhar para ela... no final de ano veio a confraternização e o professor fez com que cada um abrisse o coração e falasse e agradecesse aos amigos e colegas e dai veio a surpresa, o cara pediu desculpa e disse que sempre a tratava assim pelo fato de amá-la!

• como eu sempre falo nada que uma boa conversa não resolva.

tome a frente das ligações. e corra atras para descubrir quem é.

• Posso ser sincera seu namorado não te como namorada e sim como amiga. Acho que ele tenta acha motivos para está com vc e não com ela afinal é dela que ele sentir saudades lembrando dessa forma engraçado a família não apoiava o namoro mais agora não parar de falar dela. Vc deveria sim ter uma DR mesmo que seja a ultima pq ele senti muito atraindo por ela sim.

• Olha acho que seu namorado te desrespeita quando fala dela com voce.

Se voce esta entrando em um relacionamento tem que se abrir mais, e, falar sim quando algo te incomoda.

Eu acho que falaria sim do meu ex. Só pra ver a reação dele. Só tenta. As vezes as pessoas tem sim que sentir um pouquinho na pele.

Ele parece estar meio inconformado com o fim, e isso tente a fazer muito mal pro futuro relacionamento de voces. Por que? Porque ele deve ter aquela vontade de mostrar pra ela como ele esta bem e feliz, que já esta com outra e já superou. Ai que esta o perigo, porque ele quer provar isso pra ela..

Eu acho que voce não é obrigada a ouvir bla´blá de ex dele. E de fato não é! As vezes ele nem faz por maldade mas sente que tem que comentar com alguem e acaba falando com voce. Ele pode até ser um pouco viciado nisso, sabe? Tem pessoa que vicia em falar mal de ex. E voce que tem que cortar isso. Porq de fato não tem nadave mais!

Fala pra ele que a historia deles já era e que não tem que tocar no assunto. Que se ele tá feliz de verdade com voce, que pare de se sentir mal por um passado que já tá lá atrás.

Que te magoa quando ele fala nela e pede pra ele parar.

Sorte, Liinda.

• Ao menos ele não usa o antigo relacionamento dele para ficar "lixando" a convivência de vocês.Ele parece se mostrar perturbado por algum aspecto da relação antiga dele com a outra garota.E acaba levantando isso às vezes...ou muitas vezes,e a família dele,por algum motivo,parece se mostrar também incomodada com a questão e o induz a repensar nisto sempre.

A família dele pode de certa forma desejar que ele esteja com a menina anterior.Não fiquem muito presos às colocações da família dele e procurem viver a vida de vocês dois bem.Mas tenho certeza que ele quer você agora,que curte o momento com você.Analisando a convivência diária entre vocês,você poderá confirmar isto.Ele é carinhoso,amoroso,sai com você,te abraça...?Então,falta que você converse,comunique a ele que é necessário que vocês e especialmente ele superem o passado(que ele tinha com ela).Esclareça a ele que ficar revivendo um passado e os fatos negativos que ele trouxe irá acabar atrapalhando a união entre vocês.

• Pelo que você falou ele realmente ainda pensa nela, com mágoa, mas pensa nela!

Quando uma pessoa passa pela nossa vida , às vezes ela deixa marcas muito fortes, feridas que são curadas com o tempo!

Fique tranquila, ele gosta de você, sabe do mal que a outra namorada causou a ele e não cairá novamente nessa armadilha, porém não está sabendo lidar com as feridas que ficaram!

Elas vão se curar!

Mas ele tem cometido um erro básico em relacionamentos que é ficar falando da Ex, ele está precisando desabafar e confia em você pra isso, tem segurança na relação ao ponto de falar dela , mas não se tocou o quanto isso te magoa!

Converse com ele! Numa boa, toque no assunto antes de estourar uma briga!

• Coisa importante, perguntas

Com grande desejo, queres saber

Resuma a tua vida, em um ponto

Para que, algo por ti, eu possa fazer

Sign In or Register to comment.