algumas coisas do meu pc pararam de funcionar!!!!?
Depois,que eu fiz limpeza com meu anti-virus ( avast ) , ele encontrou 5 virus, e todos esses virus estavam na pasta do windows, uns 3 no system .Entao eu exclui os virus. Depos q eu exclui parou de funcionar varias coisas do computador. parou O internet explorer 7, o progama q faz restauração do sistema,etc e alguns q eu ainda nao vi. Entao tem algo q eu poss fazer para q esses progamas voltem a funcionar sem eu restaurar meu HD?
Comments
Abra o seu anti-vírus e procure no log de testes os nomes dos arquivos que foram infectados e removidos.
Consiga cópias destes mesmos arquivos e reponha nas pastas de onde foram removidos. Provavelmente, são alguns arquivos .dll que podem ser encontrados na Internet ou copiados de outro computador.
bem vc pode tentar colocar o XPpek2 por sima ai corrige alguns erros nao sei se vai corrigir todos mais ate hoje corrigiu sem. nao sei mais onde baixar o pk2 pois fais muito tempo mas na net vc acha
o melhor a fazer é restaurar o sistema...
mas para isso vc precisa ter criado um ponto de restauração antes de fazer as auterações...
se foi feito um ponto de restauração...vc vai no menu start (iniciar)...Todos os Programas>Acessórios>Ferramentas do Sistema>Restauração do Sistema...
selecione "restaurar o computador mais cedo"...
avançar...ok...
se isso ñ der certo chama um técnico...
espero ter ajudado...
Sugiro a reinstalação do windows! pois voce disse que a opção de restauração nao esta funcionando.
Bom cara... o IE e so você instalar de novo...
http://baixaki.ig.com.br/download/Internet-Explore...
Agora ja esses programas do windows como calculadora, restauração do sistema e etc... vc so vai conseguir recuperalos instalando o windows novamente.
Quando seu Windows nao é original, a microsoft manda um arquivinho avisando, que é detectado como virus..
Ao excluÃ-lo voce exclui atualizações e versões atualizadas, nao autorizadas de programas...
Restaurar seu hd sem um programa original vai acabar dando na mesma..
Se quiser se estender sobre o assunto, mande seu email..
Beijos
Vá ao menu Iniciar, programas, acessórios, ferramentas do sistema e faça restauração do sistema.
Procure o ponto de restauração mais perto desta data, pode ocorrer que alguns arquivos, tipo músicas e fotos recentes tenham que ser regravadas.