Qual o mico mais engraçado vc já passou na vida???

Update:

Olha tá muito engraçado, vai ser dificil escolher, se eu pudesse daria 10 para cada um de vc's!!!

Comments

  • Vou lhe contar o que aconteceu comigo.

    Quando trabalhava numa instituicao financeira em S.Paulo, muito tempo atras, apos uma reuniao exautiva, eu entrei no banheiro para fazer xixi, e com vontade de soltar um pe.ido, mas nisso entraram 3 diretores executivos e 1 gerente geral e ficaram do meu lado para fazer xixi tambem, eu entao, preparei para soltar o peido silencioso, no entanto, de repente nao consegui controlar e saiu um torpedo, aquele barulho de "bum" bem alto, ai eu nao guentei comecei a rir, mas isso complicou ainda mais a minha situacao, pois, o pe.ido com o meu riso saiu como se fosse uma metralhadora, ta ta ta ta ta ta ta..... Os quatro cairam na gargalhada e me disseram: Que saude que voce tem hein?. Caramba que vergonha! Sinceramente, se tivesse um buraco, eu teria escondido ali mesmo. Hoje depois de muito tempo, as vezes eu lembro e dou risada sozinho.....

    Que mico.....

  • eu estava na casa de um amigo, lá tem uma varanda que dá para a rua, eu estava sentado em uma cadeira e aí, chegou um carro com um amigo desse meu amigo dono da casa, eles estavam conversando e eu reparei que no banco de trás do carro tinha uma moça muito bonita e eu comentei com outro amigo que estava do meu lado: ``olha só que gatinha mais gostosa essa que está sentada no banco do passageiro.´´

    só que, de repente eu notei que ela tinha ouvido o meu comentário e estava me encarando, e ainda estava com um sorriso meio maldoso. daí eu fiquei encarando ela (e ela me encarando) mais eu comecei a ficar nervoso com aquilo e disse assim pra ela: oquê que foi ? tá olhando o que hein ? te chamei de gostosa mesmo, e daí ?

    aí o meu amigo me perguntou com quem eu estava falando,e eu respondi que estava falando com aquela moça do banco de trás do carro que estava rindo da minha cara. daí ele me disse: cara, ela não tá rindo de você, aquilo é uma revista que ela esta segurando, você viu as pernas da moça de verdade, mas o rosto é o que está estampado em uma revista. você está discutindo com uma revista !!!

    o mico só não foi maior porque a moça (de carne e osso) não percebeu nada.

  • Dormi no ônibus e babei toda a minha camiseta e acordei fazendo aquele barulho "fssssssssst" sabe??? Foi um micão!!

    Mas foi muito engraçado acabei rindo com o pessoal do ônibus!!

    Abração no coração!!

  • ai ai rsrs

    foi na sala de aula

    era aula de inglês e a professora era mto chata

    tava aquele silencio e de repente pum...

    todo mundo olha pra mim

    eu tinha caido da cadeira

    a sala fico naquele silencio... ninguém deu risada

    quando do nada a velha da professora pergunta em voz alta

    quebro a cadeira filha

    psttt

    a sala caiu na gargalhada

    e eu não sabia seu eu ficava ali no chão ou levantava

    com certeza essa eu nunca vou esquecer

    bjos

  • foi quando eu saí

    de casa com um

    tomara q caia sem sutiã

    para passear com o

    meu cachorro e peguei ele

    no colo e ele começou a espernear

    e acabou puxando o meu tomara q caia

    e todo mundo viu meus peitos

  • ESSA ESSA FOI DEMAIS.......

    UMA VEZ EM UMA FESTA.....

    BEBI UM POUCO....MAS ESTÁ BEM.....

    (NADA BEBADA......)....

    FUI ATÉ O BANHEIRO......

    NA HORA COLOCAR A SAI NÃO PERCEBI QUE ELA ENROLOU NA CALÇINHA E METADINHA DA MINHA BUNDA FICO DE FORA.....

    SAI DO BANHEIRO COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECENDO.......

    SÓ PERCEBI POIS TODOS DA FESTA ESTAVAM ME OLHANDO E DANDO

    ALTAS RISADAS.....

    AI UMA AMIGONA MINHA ME DEU UM TOQUE

    (QUASE MORRI DE VERGONHA)

  • 1º dia d aula e lá estava eu d uniforme...

    Dpois disso só usei qndo passou a ser obrigatorio!!!

  • Tava no 1° período da faculdade e o pessoal resolveu fazer um amigo oculto de Páscoa.

    Quando chegou a minha vez de entregar a barra de chocolate, chamei por Elizabeth.O detalhe é que não tinha nenhuma Elizabeth na minha turma.Acontece que eu troquei o nome e a garota se chamava Christiane!!!!

    Eu me lembrei, voltei, disse que me enganei e todo mundo riu, por semanas lembrando do caso.

    Acho que me confundi porque um dia antes eu tinha visto o filme Piratas do Caribe e a protagonista se chamava Elizabeth...

  • Não tem um especial, mas o que foi mais engraçado foi quando um homem telefonou pra minha casa perguntando pelo meu irmão ( sendo q ele chamou pelo sobrenome ) ai o sobrenome do meu irmão e do meu pai é o mesmo, então eu dei as informações toda errada, pensando que ele queria falar com o meu pai....

  • Quando eu caí de cabeça na rua, um bando de fdp riu de mim.

Sign In or Register to comment.