A cegonha vai buscar todos os meses os nenéns na árvore gigante.
A árvore gigante nasceu de maneira misteriosa e também em um lugar desconhecido por todos, apenas as cegonhas conhecem o caminho para chegar lá.
Estas cegonhas buscam os nenéns e levam eles para muitas mulheres na América do norte, América central, América do sul, Europa, Ásia, África.
Depois de presenteadas pela cegonha, estas mulheres se tornam mães, e ficam todas bobas, achando lindo o primeiro coco do neném, a primeira golfada, o primeiro xixi....e assim vai....rsrsrsrsr
Comments
Já sei Pavê, esta é facillllllll....
A cegonha vai buscar todos os meses os nenéns na árvore gigante.
A árvore gigante nasceu de maneira misteriosa e também em um lugar desconhecido por todos, apenas as cegonhas conhecem o caminho para chegar lá.
Estas cegonhas buscam os nenéns e levam eles para muitas mulheres na América do norte, América central, América do sul, Europa, Ásia, África.
Depois de presenteadas pela cegonha, estas mulheres se tornam mães, e ficam todas bobas, achando lindo o primeiro coco do neném, a primeira golfada, o primeiro xixi....e assim vai....rsrsrsrsr
Bjs
God bless
Olha... é meio nojento o que eu vou dizer... acho que você já está na idade de saber, mas vamos lá...
A cegonha não foi buscar você em lugar algum... a verdade é que a cegonha se empolgou e vomitou você.
Bjo bjo bjo.
meu pai falou que foi no peru dele,agora tou em duvida se é o peru de natal ou...vou perguntar pra minha mae,eu acho que ela sabe.
Minha nossa da onde vim????Quem sou eu???Agora tenho mais uma questão mal resolvida em minha vida....
no´pé de repolho!
atrás da moita.
no utero
ela foi la no ceu pra pegar com deus os anjinhos do lado!!
♥bjinhus da natynha de leite♥
foi pra limboooo:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
...........no ninho do papai.........
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijinhos........
ELA FOI TE BUSCAR DE DENTRO DA BARRIGA DA SUA MAMÃE