Academia x Trabalho x Faculdade?
tenho 20 anos,,pego o onibus 6:15 chego no trabalho 7:30 e fico ate as 17:30... chego em casa 18:30..
Ja paguei um plano anual pra começar a academia das 21 as 22:30 ,sera q ainda tem como cancelar? se nao der vou ter q fazer por um ano.
Acho q minha pergunta seria Faculdade ou academia?? rsrs
Penso até em sair desse emprego de aux. de Logistica e trabalhar da noite até de manha em outra profissão, aí a tarde faço facul e a noite academia o q acham?
Seria certo abandonar esse emprego no qual ja n estou muito feliz pra começar outro a noite?
E sobre facul, tava pensando em logistica... q é so dois anos mesmo rsrs
Comments
Se voce prescisa de ajuda a hr chegou entao pense bem se voce acordar mais cedo dar uma caminhada prolongada todo dia da semana daria mais ou menos a academia mas oque eu penso a respeito e que antes de entrar para academia se forme na faculdade, arrume uma familia se alimente bem para depois começar os exercicios porque se voce quer ser alto nao va para academia se nao ... voce nao crescera mas se voce tiver certeza doque esta fazendo siga seu caminho e nao saia do emprego porque voce pode arranajar um pior com mais trabalho e com menos ou o mesmo salario
Agradeço
Cara , escolha a faculdade ! ela sim vai te fazer bem , a academia ira fazer falta , mas como são 2 anos de logistica . vc ira terminar rapidinho , ai so ira trabalhar e fazer academia .
nao se preocupe cara , com uns 23,24 anos , seu corpo ainda estará bom para fazer academia ,
faça a faculdade e cancele esse plano de academia , ! fique bem profissionalmente primeiro .
depois fisicamente ! .
Primeiro você faz uma faculdade, para depois conseguir um emprego numa área em que você gosta, e daà você terá condições financeiras de frequentar uma academia.
Ou seja, minha ordem seria:
1 - Faculdade
2 - Emprego
3 - Academia
Espero ter ajudado!
Caramba amigo, me assustei com sua pergunta "Faculdade ou Academia?"...
Aà amigão...
Vá pra faculdade e se forme... deixe essa academia pra depois.
Acorde mais cedo e corra 2 vezes por semana.
Eu não trocaria o certo pelo duvidoso, e não sairia da facul pela academia, certamente arranjaria um espaço na minha agenda para encaixar, se não, academia já eras. Pensa no teu futuro agora, trabalha, estuda, depois de formado, ganhando uma bolada, tu faz academia a hora que tu quiser. (Y)