Procuro ou devo esquecer essa pessoa?
Bom a um tempo atras eu conheci uma garota no site ask.fm ela é do meu bairro vizinho trocamos muitas perguntas, conversamos bastante neste site, adicionei ela no facebook e continuei a conversa e segui ela no twitter parecia ser uma pessoa legal ao meu ponto de vista, só que um dia eu fui no bairro vizinho onde ela mora e descobri que ela mora na mesma rua que minha avó e ela me viu naquela rua só que não falou comigo no dia seguinte ela desativou o ask.fm dela ai eu fui conversar com ela no facebook ela me ignorou, chamei ela pra conversar novamente me ignorou de novo, acabei excluindo ela de tanto que ela não respondia no chat do facebook esses dias eu fui na rua dela onde minha avó mora eu estava no portão ela saiu pra fora e ficou me olhando do outro lado da rua depois saiu com outro garoto, agora ela não vem falar comigo só fica me olhando, e quando estamos na mesma calçada ela me olha e atravessa a rua da impressão que ela ta me evitando fui legal com ela e ela me trata assim.
Comments
Eu ja passei por isso, o melhor que tem a fazer é falar com ela pessoalmente e perguntar o que tu fez pra ela pra te tratar assim, ou fica um tempo sem falar com ela, um mês +ou-, e depois volta a falar aos pouquinhos. Se não der certo, faz com que ela se arrependa por ter te ignorado
Espero ter te dado uma força ai!
derepente vc fez algo que ela nao gostou mais tente falar com ela vale a pena ter esse contato com ela e nao ficar sem saber oque fez Boa sorte!!!
Acho melhor vc esquecer ela. Se ela ñ te quer o q vc pode fazer.
Mas ela tbm pode ta fazendo doce, se for o caso vc tem q chegar nela e jogar uma ideia legal.
Por isso q nao incentivo namoros nem paqueras virtuais, no real é tudo outra coisa...ta vendo!!!
cara, mulher é complicado.. uma das hipótese é q ela deve ta escondendo algo, tipo queria ser alguém na net e na vida real era outra, como ela lhe viu perto da casa dela, ela preferiu te esnobar com receio, outra hipótese é q alguém foi falar mal de ti pra ela, entende.. e uma terceira é que ela deve ta gostando de ti.. so q alguém ta no caminho entende..espero ajudar em alguma coisa ..braços
Deve esquecer , pelo o que eu li ela só te evita
vc decide
Na minha opinião deveria esquecer dessa menina que aparentemente te trata de maneira tão ruim e, ir atrás de outras que te tratem da forma como você merece. O mundo é muito grande e há muitas outras mulheres para você conhecer. Sendo assim, você deve ter calma e saber escolher o que seja melhor pra você.
Espero que tenha ajudado.