eu axo q som
Ainda não é a Hora
Axo que Habilidade o Oscar tem é claro
Mas falta a ele ainda atitude
Não tem liderança no time e etc
Coisas que um camisa 10 tem que ter
Agora que ele foi comprado pelo Chealsea quem sabe com um pouco mais de experiência, la no futebol europeu ele possa ser o 10 da seleção
Mas na verdade na verdade ele nem o Ganso nem Kaká nem um deles são dignos da camisa 10, o ultimo a honrrar a Camisa 10 na seleção foi Zico.
você preferia o Ganso chinelinho?
sim
Sim joga muito.
Sim, ele é o melhor meio campista da seleção então merece, se o Ganso voltar a ser aquele ganso de 2009 ele ganha a 10
NÃO SEI TE DIZER.
Tá apagado hoje, mas jogou muito nas olimpiadas, tem credito e n vejo ninguem melhor que ele pra pegar a 10..
sim,é o que está se destacando mais na selelixo
Comments
Ainda não é a Hora
Axo que Habilidade o Oscar tem é claro
Mas falta a ele ainda atitude
Não tem liderança no time e etc
Coisas que um camisa 10 tem que ter
Agora que ele foi comprado pelo Chealsea quem sabe com um pouco mais de experiência, la no futebol europeu ele possa ser o 10 da seleção
Mas na verdade na verdade ele nem o Ganso nem Kaká nem um deles são dignos da camisa 10, o ultimo a honrrar a Camisa 10 na seleção foi Zico.
você preferia o Ganso chinelinho?
sim
Sim joga muito.
Sim, ele é o melhor meio campista da seleção então merece, se o Ganso voltar a ser aquele ganso de 2009 ele ganha a 10
NÃO SEI TE DIZER.
Tá apagado hoje, mas jogou muito nas olimpiadas, tem credito e n vejo ninguem melhor que ele pra pegar a 10..
sim,é o que está se destacando mais na selelixo