Eu acho que a vinda de Jesus Cristo cada vez mais próxima,com o passar do dias.?

E vocês acreditam que os ultimos dias estam se cumprindo,e a vinda do messias esta cada vez mais proxima?

Comments

  • Olá Prisca,tudo bem? eu também concordo com você.A palavra de Deus afirma que nos últimos dias a ciência se desenvolveria , o amor de muitos se esfriará,seriam tempos difíceis de manejar,as pessoas em geral sem afeição natural;ingratas, filhos desobedientes aos pais, os homens seriam avarentos , amantes de si mesmos,mais amantes dos prazeres do que de Deus.Por tudo isso e muito mais eu também acredito que ele virá e que está próximo,meu desejo é que possamos estar preparados para esse grande dia. Beijo Amiga.

  • Sim eu creio é so ler o que esta escrito em 2 timoteo 3: 1 a 5. veja por si so o que la diz. E tb da uma olhadinha em sonfonias 1:14. leia e pense nessas palavras

  • Se você se refere aos últimos anos do final de um período, para o início de outro, onde o Cristo espiritual vem tentando espalhar suas bençãos pela humanidade toda, independente de qualquer religião ou país, acredito que isso já esteja em andamento a mais de um século.

    Mas se se refere ao Fim do Mundo ou Juizo Final, e da vinda de um ser de caráter individual, seja em carne ou em espírito, não acredito de modo algum.

    Não vou tentar justificar e nem convencer ninguém, apenas estou respondendo tua pergunta.

    Paz e Luz!

  • certamente a cada dia o dia fica mais perto/próximo..

    isso é questão matemática..

    paullolupp

  • Ele está viajando?

    Pra onde que ele foi???

    Nem sabia...!

  • o que importa se ele vai vri daqui a 30 segundos ou se daqui a 30 anos.?

    o que importa é que você tem que condizer com a verdade dele.

    nunca espere sentado, nunca tenha esperança que ele vai vir daqui a 60 anos... mas tenha a fé que ele pode vir daqui a 10 segundos... por que na realidade não temos dominio sobre nossa vida...

    gloria, honra e poder sejam dadas a cristo aquele que morreu por mim, por você e por nós;;;;;;

    http://www.etutoriais.net/

  • prisca eu acredito muito nisso. por que está em apocalipse tudo o q está acontecendo agora ..

    ex: filho matando pai, e muito mais depois eu passo os versiculos pra vc abraços.

  • Nós vamos passar.

    Gerações vão passar.

    Cada um encontra Jesus à sua vez.

    Temos de ter fè.

  • Continua esperando ele...

    ..mas senta vil!

    HUASUHAUHSUHAUHSUAHSHUAS

Sign In or Register to comment.