E aí galera desabafar com vocês!Tema :crentes pão duro! ?
Eu sou dj e trabalho com som pra festa e casamentos, boates a mais de 3 anos, e o s maiores calotes e de crentes porque?so quando é de graça e que benção?pior que pra eles eu faço sempre mais barato!Esu sou evangelico ou quer dizer era porque com o decorrer destas situações desanimei d+.
Comments
Pra evitar esse tipo de coisa, peço 50% antes do início do serviço, e só entrego o trabalho após os 50% restantes serem pagos. No teu caso é mais complicado porque você é DJ.
Não levo em consideração a religião de ninguém, nem pergunto. Meu preço e condições de pagamento são iguais pra todos.
Heheheheheheheheheee...
Não é o primeiro que reclama!!!
rsrsrsrsr
Primeiro o dÃzimo!!
Depois os outros.....!!
Ou... nunca mais os outros!
rsrsrsr
Abraços!!
Shaiya!!
Tb sou e vejo muito louvor e pouco respeito.
As x me envergonho, pois são ruin de pagar, é como um gordo
e um magro, se o gordo estiver c um x salada na mão, dizem
q é por isso q tá gordo, e o magro com uma fruta diram o mesmo
nada a ver, os diferentes chamam mais a atenção.
Já me deparei ao sair da igreja, pessoas nervosas se empurrando
briga no estacionamento, fiz um negocio com uma de um carro
e me decepcionei, kse sái da denominação, mais ninguem tem culpa
devo é olhar p Deus.
AMIGO SOU CATOLICA, E JA LEVEI DOIS CALOTES DE CRENTE DAQUELES Q ANDAM TODO TEMPO COM A BIBLIA EM BAIXO DO BRAÃO ,COMPREI UM PC DE UM Q TEM UMA LOJA E ADIVINHE PAGUEI CARRO , ERRA TUDO PESSAS VELHAS DEU I BICHO MAIS REVI O DINDI . O OUTRO ME PEDIU PARA COPRAR NO CARTAO UMAS COMPRAS.E NAO ME PAGOU E E PASTOR. UM ABRAÃO
pior que que a fama deles nno mercado é pessima , tudo que não presta é evangélico , sera que aumentam ?
Muitas pessoas não sabem o verdadeiro significado de seguir a Jesus, ou até se sentem no direito de levar a vida de forma libertina por achar que salvo uma vez salvo pra sempre,e assim fazer o que quiser, mas não é bem assim, um verdadeiro cristão deve ter uma vida transformada e regida pela vontade de DEUS.Mas não desanime por isso, a salvação é individual, o que você deve fazer é orar por quem pratica tal ato e prosseguir firme. Acredito em você.
Oi, boa tarde!! Bem, pelo visto, posso ficar afastada do YR 1, 2 ou 12 meses que a história não muda nunca! Sempre a famosa generalização! Saiba que, em primeiro lugar, não sou evangélica, maaaas, conheço muitos evangélicos honestos sim. à o que eu sempre dizia: Uma fruta podre estraga a árvora inteira. Não coloque todos os evangélicos no mesmo balaio de onde vc tirou os que te deram calote. Abços!!
Mentira!!!!
Isso se chama generalização!!!
num cretito niço num credito mermo vice seu mintiroso, os crente di minha rua são tudo onestio dimais das conta