E aí galera desabafar com vocês!Tema :crentes pão duro! ?

Eu sou dj e trabalho com som pra festa e casamentos, boates a mais de 3 anos, e o s maiores calotes e de crentes porque?so quando é de graça e que benção?pior que pra eles eu faço sempre mais barato!Esu sou evangelico ou quer dizer era porque com o decorrer destas situações desanimei d+.

Comments

• Pra evitar esse tipo de coisa, peço 50% antes do início do serviço, e só entrego o trabalho após os 50% restantes serem pagos. No teu caso é mais complicado porque você é DJ.

Não levo em consideração a religião de ninguém, nem pergunto. Meu preço e condições de pagamento são iguais pra todos.

• Heheheheheheheheheee...

• Não é o primeiro que reclama!!!

rsrsrsrsr

Primeiro o dízimo!!

Depois os outros.....!!

Ou... nunca mais os outros!

rsrsrsr

Abraços!!

Shaiya!!

• Tb sou e vejo muito louvor e pouco respeito.

As x me envergonho, pois são ruin de pagar, é como um gordo

e um magro, se o gordo estiver c um x salada na mão, dizem

q é por isso q tá gordo, e o magro com uma fruta diram o mesmo

nada a ver, os diferentes chamam mais a atenção.

Já me deparei ao sair da igreja, pessoas nervosas se empurrando

briga no estacionamento, fiz um negocio com uma de um carro

e me decepcionei, kse sái da denominação, mais ninguem tem culpa

devo é olhar p Deus.

• AMIGO SOU CATOLICA, E JA LEVEI DOIS CALOTES DE CRENTE DAQUELES Q ANDAM TODO TEMPO COM A BIBLIA EM BAIXO DO BRAÇO ,COMPREI UM PC DE UM Q TEM UMA LOJA E ADIVINHE PAGUEI CARRO , ERRA TUDO PESSAS VELHAS DEU I BICHO MAIS REVI O DINDI . O OUTRO ME PEDIU PARA COPRAR NO CARTAO UMAS COMPRAS.E NAO ME PAGOU E E PASTOR. UM ABRAÇO

• pior que que a fama deles nno mercado é pessima , tudo que não presta é evangélico , sera que aumentam ?

• Muitas pessoas não sabem o verdadeiro significado de seguir a Jesus, ou até se sentem no direito de levar a vida de forma libertina por achar que salvo uma vez salvo pra sempre,e assim fazer o que quiser, mas não é bem assim, um verdadeiro cristão deve ter uma vida transformada e regida pela vontade de DEUS.Mas não desanime por isso, a salvação é individual, o que você deve fazer é orar por quem pratica tal ato e prosseguir firme. Acredito em você.

• Oi, boa tarde!! Bem, pelo visto, posso ficar afastada do YR 1, 2 ou 12 meses que a história não muda nunca! Sempre a famosa generalização! Saiba que, em primeiro lugar, não sou evangélica, maaaas, conheço muitos evangélicos honestos sim. É o que eu sempre dizia: Uma fruta podre estraga a árvora inteira. Não coloque todos os evangélicos no mesmo balaio de onde vc tirou os que te deram calote. Abços!!

• Mentira!!!!

Isso se chama generalização!!!

• num cretito niço num credito mermo vice seu mintiroso, os crente di minha rua são tudo onestio dimais das conta

Sign In or Register to comment.