Quanto custa uma operação de remoção de rabo de cachorro?

Olá,minha prima tem um cachorro que ele é muito largado,dorme na rua com frio e com chuva,não come ração,é cheio de carrapatos e pulgas e tem o rabo todo despenado e com sarna, e fome porem é muito bonito e docil,eu adoro cachorro e tenho muita pena dele e gostaria de ajudar ele,pois são anos que ele vive assim,largado!

Ditado mais certo: Quando o dono não sabe o que o cachorro sente,o cachorro sabe que o dono não pensa.

Comments

  • põe num cepo, coloca a faca na altura desejada e com impeto e coragem e muita força, dá uma martelada nas costas da faca. O cão nem percebe e fica lindo pitoco. Claro, depois voce faz um curativo passando querozene em abundância por uns 5 dias pra não dar bicheira.

  • Num faz isso não

  • Uma prima minha(adoro esse cacófato.....) tirou o rabo do cachorro e nunca mais foi feliz na vida.NÃO FAÇA ISSO!!!!!!

  • Acho q esse pobre cãozinho precisa de uma remoçao de dono e não de rabo!!

    Essa seria a melhor forma de ajuda-lo, mas pode comprar uma coleira anti pulgas e carrapatos q nao é muito cara uma muito boa custa em média 45 reais,quanto a sarna no rabinho tem um spray bem baratinho e resolve custa menos de 10 reais

    e nada como banho, pentear e claro amor e carinho!!

  • Não corte de jeito nenhum ..por favor..

    se quer fazer alguma coisa para ajudar ele adote-o...

    cortar o rabinho dele só vai lhe causar mais dor ...

    sarnaaaa....é só tratar que sai!!!

    espero ter ajudado!!!

  • -.-' Cortar rabo de cahorro até onde eu sei é crime.

  • Procure uma instituição protetora dos animais e denuncie anonimamente sua prima por maus tratos!!

    Descuido é mau trato!!

    Eles darão um jeito de tirá-lo de lá!

    E, pelo amor ne.. o bichinho sofrendo e tu preocupado em remover o rabo!???

  • Se o cachorro é da sua prima pq ela deixa ele dormir na rua com frio sem comida todo abandonado??

    o certo seria que se sua prima fosse realmente dona do cachorro cuidar dele em casa e nao desse jeito!

    e tadiinho do cachorro. ve se vc ajuda dando comida,um lar e procure um veterinário q ele vai saber como curar isso e se é realmente adequado cortar o rabo do cachorro. tadiinho do cachorrinho u.u

  • Legal seu ditado. Tudo a ver!!

    Pense primeiro em cuidar da saúde dele. Fortalece-lo, dar bastante comida, cuidar dos carrapatos, vacinar, vermifugar....o rabo é só "frescura". Não tem necessidade de cortar o rabinho dele, principalmente se ele já for adulto. Vai sofrer, demora a cicatrizar...pra que?!!

    Cuida da saúde dele que é mais importante.

  • A amputação de cauda está proibida. Se o veterinário fizer é ilegal e ele pode ser preso se denunciado. O dono também é responsável! Aliás, você contou uma história triste mas eu não entendi porque você quer amputar a cauda do cachorro...

Sign In or Register to comment.