qual seria o presente ideal pra minha namorada que irá completar 15 anos?
vocês podem me ajudar com sugestões de presentes
que posso dar à minha namorada que irá completar 15
anos
vocês podem me ajudar com sugestões de presentes
que posso dar à minha namorada que irá completar 15
anos
Comments
Um urso bem fofinho , de tamanho medio ou maior...com um cordão com as iniciais de vcs...
Bom eu ganhei isso do meu namorado e ameii o presente....
ou se vc preferir junto com um perfume
Algo caro, uma coisa que quase chegue fazer vc ter que cuspir um rim para poder comprar
Uma dúzia de rosas vermelhas e algum livro, do tipo que ela gosta. Se é que gosta. Senão, anexe uma fita de vÃdeo bem romântica.
Pra começar uma carta ,não a nada que uma adolecente goste mas que uma carta cheia de coisas lindas escritas pelo namorado qual talves guarde pro resto da vida - isso por si só vai deixar ela muito feliz.(mas não cartaosinho só não)
Quanto a presente ,q tal algo como flores ....
urso de pelucia
Ou uma Joia gravado o nome dela ,mesmo q não seja uma joia cariima um anelsinho ou pingente de prata por exemplo é menos caro $.
Olha vou dar minha opinião como mulher...
No minimo ela deve estudar de manhã né? Toda mulher adora receber uma bela declaração de amor ainda mais perto de outras pessoas...eu acho que vc deveria mandar um buquê de rosas vermelhas pra ela na aula...ela vai adorar!!!!
E depois se vc estiver disposto da um urso de pelucia e uma joia,mulheres adoram ursinhos então acho uma otima ideia...eu pelo menos iria adorar!!!
Uma cesta de café da manhã,seguido de uma mensagem telefônica escolhida por você,acompanhando uma rosa vermelha e um livro"O Pequeno Principe".
manda flores...as mulheres gosta..boa sorte ai com as escolha
Um buquê de rosa vermelhas, daqueles caprichado e volumosos, mande entregar na casa dela. E mais um jantar á dois...num outro momento (não vale pizzaria e fast-food). Bjs.
Depende do quanto vc está disposto a gastar. Leve em conta, também, as preferências de sua namorada. Se ela for do tipo bem romântica, delicada, uma jóia(não necessariamente de ouro) dentro de uma cesta de flores cai muito bem. Pode ser um pingente ou pulseira com um design romântico. Se ela for do tipo meninona, bichos de pelúcia são o ideal. Elas amam. Se for vaidosa, uma cesta de cosméticos vai fazê-la muito feliz, desde que seja da marca preferida dela, é claro.
Eu daria um belo relógio ou um belo cordão...