esta pergunta e pra nos mulheres.... eu gosto de um rapaz?

mas ñ sei se e ele e a pessoa certa pra mim, se e ele que o meu coração bate mas forte? como saberei se e ele que eu gosto de verdade se eu nunca tive namorado ajudem-me eu fiz 17 anos.

Comments

• Vc só irá saber se tentar, e vc é muito nova p/ querer achar a "pessoa certa",curta o momento,viva sua vida,deixa de ser boba menina!!!!!!!!!!!!!!

• só vc estando perto dele P SABER!!! se o S2 bater + forte é pq vc gosta dele mesmo!!!!

vale a apena arriscar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

beijo

• Se vc fica assim, quando ve ele é pq vc sente algo por ele.

• O primeiro passo sempre é dificil.. mas é preciso ser dado...

Olhe o melhor é tu ficar com ele e se não der certo.. bola pra frente. tu ta nova e consegue apaixonar por outros .. pode ter certeza!!!

bjim

• Amiga vá devagar para não se machucar logo na primeira ...vc vá curtindo o cara não entregue seu coração logo...vá conhecendo, sendo mais amiga e vá dando corda a ele, para conhecer o carater dele e ver se vc e ele se gostam de verdade ou se pra ele vc é apenas uma a mais das ficantes dele.

abs

• Sa, veja bem só vc pode saber dos seus sentimentos,isso tá dentro de vc.A sensação é q. te dirá o q. vc sente realmente por esse rapaz.Agora se vc tá pensando nele 48 horas por dia,e tá ansiosa,isso só pode ser amor!Vá em frente e enfrente!Boa sorte!

• Linda..

vc só sabera se passar

a ter mais contato com ele

impossivel ter esse tipo de resposta...

tenta se aproximar dele..

talvez um namoro sei ,la...

só assim pra saber...

beijoo

• Ora...

se quando vc está perto dele seu coração dispara, se vc tem sentido que se pudesse ficava perto dele o tempo todo, se quando pensa nele sente seu coração apertar...

Se acontece esse tipo de coisa, eu acho que gosta.

• fique com ele. e se não der certo, ok!

a fila anda!!

Sign In or Register to comment.