esta pergunta e pra nos mulheres.... eu gosto de um rapaz?
mas ñ sei se e ele e a pessoa certa pra mim, se e ele que o meu coração bate mas forte? como saberei se e ele que eu gosto de verdade se eu nunca tive namorado ajudem-me eu fiz 17 anos.
mas ñ sei se e ele e a pessoa certa pra mim, se e ele que o meu coração bate mas forte? como saberei se e ele que eu gosto de verdade se eu nunca tive namorado ajudem-me eu fiz 17 anos.
Comments
Vc só irá saber se tentar, e vc é muito nova p/ querer achar a "pessoa certa",curta o momento,viva sua vida,deixa de ser boba menina!!!!!!!!!!!!!!
só vc estando perto dele P SABER!!! se o S2 bater + forte é pq vc gosta dele mesmo!!!!
vale a apena arriscar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
beijo
Se vc fica assim, quando ve ele é pq vc sente algo por ele.
O primeiro passo sempre é dificil.. mas é preciso ser dado...
Olhe o melhor é tu ficar com ele e se não der certo.. bola pra frente. tu ta nova e consegue apaixonar por outros .. pode ter certeza!!!
bjim
Amiga vá devagar para não se machucar logo na primeira ...vc vá curtindo o cara não entregue seu coração logo...vá conhecendo, sendo mais amiga e vá dando corda a ele, para conhecer o carater dele e ver se vc e ele se gostam de verdade ou se pra ele vc é apenas uma a mais das ficantes dele.
abs
Sa, veja bem só vc pode saber dos seus sentimentos,isso tá dentro de vc.A sensação é q. te dirá o q. vc sente realmente por esse rapaz.Agora se vc tá pensando nele 48 horas por dia,e tá ansiosa,isso só pode ser amor!Vá em frente e enfrente!Boa sorte!
Linda..
vc só sabera se passar
a ter mais contato com ele
impossivel ter esse tipo de resposta...
tenta se aproximar dele..
talvez um namoro sei ,la...
só assim pra saber...
beijoo
Ora...
se quando vc está perto dele seu coração dispara, se vc tem sentido que se pudesse ficava perto dele o tempo todo, se quando pensa nele sente seu coração apertar...
Se acontece esse tipo de coisa, eu acho que gosta.
fique com ele. e se não der certo, ok!
a fila anda!!