Mesmo amando uma pessoa vc já se apaixonou por outra?

Eu amo um homem, porém não sou correspondida - todos jha sabem né? rsrs - e fdisse a ele dos meus sentimentos e me preocupava, mandava e-mails e tudo mais, aí fui meio q me decepcionando com as atitudes dele que dizia q eu era especial, mas não fazia por onde e durante esse tempo todo, masi de um ano tinha alguém nos meus contatos, ali no cantinho escondidinho, mas q sempre me alegrava, madava e-mails, dava bom dia e sempre me apoiava, nca me disse q ele não gostava de mim, sempre dizia que eu é q sabia e agora ele se declarou, disse q está afim de me conhecer melhor e como eu estou com a cabeçinha mais tranquila acho que é o momento, mas será q chegaria a amá-lo assim como amo o outro?

Vc já amou uma pessoa mas se apaixonou por outra e gostou desse envolvimento e dessa novidade?

Comments

• Já amei sim 2 pessoas ao mesmo tempo. Estava ficando com um garoto e amava ele de paixão, foi meu primeiro grande amor. Mas morávamos longe um do outro, e tudo foi meio que se perdendo. Então eu conheci outra pessoa, que me mostrou o verdadeiro significado do amor, e foi acontecendo, eu fiquei com ele, comecei a namorar com ele, e me apaixonei por ele, mas mesmo assim o outro também estava no meu coração. Mas optei pelo 2°, pois ele sempre estava perto de mim, me protegendo e me amando, e eu agora jamais trocaria ele pelo 1°.

Você tem que ficar com quem gosta de você, e claro, você tem que gostar dele também. Você tem que ficar com quem se preocupa com você, que te apoia e jamais te magoaria com coisas banais.

• ja sim, isso acontece quando a outra pessoa nao responde as suas expectativas no relacionamento...se de um valor e fique com alguem que realmente se preocupa com voce! conversa com esse cara que voce esta agora e fale o que voce esta sentindo ! se ele nao mudar, de uma chance pra alguem que realmente te quer fazer feliz ! boa sorte

• o verdadeiro amor nao traz duvidas, vem recheado de certezas ... isso nao é amor, é paixao

• Rpz vc tem q ir buscar sua felicidade, n dê valor a quem n te dá valor, esse cara ai só fala q vc é ESPECIAL pq vc o ama e ele n quer te decepcionar, corra atrás da sua felicidade e esqueça esse cara

• sim, mas vi q não valia a pena.

• Na boa, vc não ama nem um e nem outro. O negócio ai tá mais na carne do que no coração.

• Até que enfim vc entendeu? Eu também rsrs

Isso mesmo valorizar a quem nos valoriza, quem desvaloriza perde pontos e fica pra trás!

Como diz meu amigo LOST - coração blindado, tô com o coração assim como ele diz: blindado, mas, quem sabe né? rsrs

bjos e felicidades, curta isso aí.

Sign In or Register to comment.