FB: O mais engraçado de tudo é que chingavam o Dunga de Burro né ?
O mano que é bom ninguém chinga de MANO burro apesar das burrices que ele faz e fez.
E além de tudo é bem capaz dele se manter no comando da seleção. Seleção Brasileira ultimamente é só vergonha, e vexames !! Se o Muricy estivesse no comando nada disso teria acontecido. muitos falam de Felipão mais que moral Felipão tinha antes da COPA DO BRASIL ? ninguém mais falava e o Palmeiras na boca da mídia só vivia em crise
Update:O mais incrível é que ninguém dependeu da GLOBO pra falar a verdade !!
Comments
Tay xingar é com x kkkkkk
tá perdoada se me escolher como melhor
Aqui se faz, aqui se paga!
Pois é como mundo da voltas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos!
vdd
o brasil sempre e assim chega na final perde precisa toma vergonha na cara time do brasil eu não gostei do time do brasil hoje o brasil jogou nada vergonha tomara o manos sair fora do comando da seleção e chama outros jogadores
Não achei justo a Record (Romário e o outro cara lá) meterem o pau no Mano Menezes. Só foram criticar o cara depois que perdeu, chamando ele de fraco. Só vi a final na Record, não sei se antes da final alguém criticava o mano nas transmissões.
Mas uma coisa é certa, se essa seleção ai for a de 2014, tamo PHUDIDO, vamos ser eliminados na primeira fase ainda. Neymar não dá, muita mídia, é garoto propaganda.
Fora Neymídia
O Brasil nem se esforçou pra manter o Felipão pra Copa de 2006. Agora estão pagando o preço pela imcopetência, colocando um técnico mais ruim que o outro.
Na verdade quem acaba com essa seleção e com as futuras promessas do Brasil é a mídia.
Eleva muito os garotos e eles acabam perdendo a humildade, tirando os pés do chão.
Como o Lew disse, só estão esperando a Globo chamar ele de burro.
verdade e gostava do dunga ,nao e so pq o mano se fodeu nao e pq eu gostava mesmo ele era um bom tecnico apesar de ser ***** QUER DIZER TORCER INTER
Felipão é melhor que muricy principalmente em mata mata
Luxemburgo também.
Mano é bom em clube parece que seleção não.