Há pessoas de determinados signos que não conseguimos ter uma afinidade inicial...?

E VOCÊ? DE QUAL SIGNO É A PESSOA QUE VC NÃO VAI COM A CARA DE PRIMEIRA?

Comments

• Sou ariana tb, gosto de fazer amizade com todo mundo, acho que o pessoal de capricórnio não gosta do nosso jeito atirado, mas já tive alguns amigos desse signo.O povo de câncer as vezes me irrita!!!!!!!!!

• Não é verdade esse negócio de horoscopo. Há pessoas que já não tem afinidade com pessoas as vezes porque já rotulou esta, aí vem um monte de desculpa, uma delas é o horoscopo.

• Bem, a afinidade imediata depende da lua e sua relação com o mapa da outra pessoa ...quanto ao signo solar, acho que não vou de imediato com sagitarianos ... é uma pena, parece que eles são os sortudos do zodíaco,se bem que tudo depende do mapa integral ...

• Nem inicial nem terminal.

quando não combina, não adianta insistir

meu é escorpião , não topo um gêmeos.

• Eu sou Taurina!

Inicialmente, não tenho afinidade com Aquário e Gemeos.

Os Geminianos não adianta, pra mim é sempre indiferente, não sei explicar...

Já os Aquarianos, com o tempo vamos observando que são tão legais que é impossível passar desapercebido por sua vida.

• Oi Ariana!

Eu sou do signo câncer, e não me dou muito bem com escorpião. Beijão querida!

Ah! Abre seu e-mail, pois quero te fazer uma pergunta.

• Se homem os leoninos se mulher as sagitarianas

• touro, escorpião, gêmeos e capricórnio....

sou de leão

• cai fora dessa historia de signo,,

é td babogeira,, cada dia eles colocam uma certa coisinha pra cada um,, passado alguns dias eles apenas mudam para outros signos,,

e signo nao afeta a vida de ninguem,,

viva a realidade!!!

Sign In or Register to comment.