Sou ariana tb, gosto de fazer amizade com todo mundo, acho que o pessoal de capricórnio não gosta do nosso jeito atirado, mas já tive alguns amigos desse signo.O povo de câncer as vezes me irrita!!!!!!!!!
Não é verdade esse negócio de horoscopo. Há pessoas que já não tem afinidade com pessoas as vezes porque já rotulou esta, aí vem um monte de desculpa, uma delas é o horoscopo.
Bem, a afinidade imediata depende da lua e sua relação com o mapa da outra pessoa ...quanto ao signo solar, acho que não vou de imediato com sagitarianos ... é uma pena, parece que eles são os sortudos do zodíaco,se bem que tudo depende do mapa integral ...
Comments
Sou ariana tb, gosto de fazer amizade com todo mundo, acho que o pessoal de capricórnio não gosta do nosso jeito atirado, mas já tive alguns amigos desse signo.O povo de câncer as vezes me irrita!!!!!!!!!
Não é verdade esse negócio de horoscopo. Há pessoas que já não tem afinidade com pessoas as vezes porque já rotulou esta, aí vem um monte de desculpa, uma delas é o horoscopo.
Bem, a afinidade imediata depende da lua e sua relação com o mapa da outra pessoa ...quanto ao signo solar, acho que não vou de imediato com sagitarianos ... é uma pena, parece que eles são os sortudos do zodíaco,se bem que tudo depende do mapa integral ...
Nem inicial nem terminal.
quando não combina, não adianta insistir
meu é escorpião , não topo um gêmeos.
Eu sou Taurina!
Inicialmente, não tenho afinidade com Aquário e Gemeos.
Os Geminianos não adianta, pra mim é sempre indiferente, não sei explicar...
Já os Aquarianos, com o tempo vamos observando que são tão legais que é impossível passar desapercebido por sua vida.
Oi Ariana!
Eu sou do signo câncer, e não me dou muito bem com escorpião. Beijão querida!
Ah! Abre seu e-mail, pois quero te fazer uma pergunta.
Se homem os leoninos se mulher as sagitarianas
touro, escorpião, gêmeos e capricórnio....
sou de leão
cai fora dessa historia de signo,,
é td babogeira,, cada dia eles colocam uma certa coisinha pra cada um,, passado alguns dias eles apenas mudam para outros signos,,
e signo nao afeta a vida de ninguem,,
viva a realidade!!!