Como superar o trauma de ter sido abusada sexualmente na infancia?
Quando eu tinha entre 6,7 anos eu fui abusada por uma pessoa que morava ao lado de casa,eu ia lá todos os dias até que essa pessoa começou a passar a mão em mim,tirar a minha roupa e vcs sabem o que mais...eu não sabia o que era aquilo que essa pessoa fazia comigo,ela falou que era uma brincadeira e eu não reagi,depois de anos essas lembranças começaram a me atormentar e eu caí na real e percebi que fui abusada,eu nunca contei isso pra ninguem mas acabei ficando revoltada,agressiva,grosseira,insegura...mas isso é apenas uma defesa que eu uso para espantar as pessoas de perto de mim,devo contar isso para os meus pais ou deixar como esta???
Isso é uma lembrança que doí muito,cada vez que eu me lembro me da um nó na garganta e uma vontade de gritar pra todo mundo ouvir o que aconteceu...
Comments
Eu contaria para alguém.
Assim você tira um pouco esse peso de cima de você.
Procure contar para alguém em quem você confie e não te julgue.
Espero ter ajudado.
Olá Ana,
Conte para seus pais, é bom que você tira essa dor que tem no seu peito, essa angustia, que seus irão fazer alguma coisa, mas conte com cuidado, se é que ele mora ainda perto de você. Você não tem culpa de nada, era apenas uma criança inoscente, quem tem culpa é aquele safado que te abusou, ele tinha que ser preso, aquele canalha. Pense sempre isso: Eu não tenho culpa. Vá tambem num psicólogo que ele vai te orientar para suportar esse trauma.
Espero que tenho ajudado!
O máximo das pessoas certas não faz nada disso que você desafabou. Verdadeiramente vc está certa d naum aceitar isso.
Tem que fazer o seguinte:
Com as mulheres tem que apenas:
1) aperto de mão delicado.
2) poucos abraços. quase não abraça.
3) sexo para gravidez só estando para casar.
4) assumir o filho.
5) abuso sexual de menores não só o pai mas também a polícia defende contra.
6) os programas de TV tem que ser censura livre.
7) nada de rede social, nem youtube.
Estou aprendendo a comprimentar a distância porque sou quase um japonês com:
- Carinho
- Amigável
- Afeto
- Evitando tosses e gripes científicamente.
Os meus colegas japoneses fazem a segunda opção no modo amigável comprimentando a distância.
Mas esse que abusa de menores entre 5 e 9 anos que é mais ou menos o teu caso você não pode ter medo de discar 190 e denunciando com provas desse crime aqui no Brasil.
Mate-o !, faça a justiça, DENUNCIE ELE OU INFORME A ALGUÉM, depois esqueça isso, e vai viver a vida !, NÃO FIQUE PENSANDO.
A VIDA É CURTA AMIGA, ESQUEÇA, SEJA FELIZ E VIVA.
Conte a seus pais! uma coisa que deveria ter feito a tempo, pois eles saberão oque fazer. Se eu fosse teu pai ai mds eu furava esse filha da **** de bala cortava o bilau dele e ainda jogava pra yemanja.