devo investir nele mesmo assim ? GAROTOS PFV RESPONDAM :)?

Fiquei numa festa com um garoto que estudou comigo ano passado, eu gostava do amigo dele e este nunca ligou pra mim...Na festa esse garoto que fiquei dizia estar bebado porem me perguntava algumas coisas inclusive se eu ainda sentia algo pelo amigo dele...ele me beijou e ficou o tempo todo comigo porem no outro dia um amigo dele disse a mim que ele sempre me achou feia e que nunca ficaria comigo "sobrio", porem disse que gostaria de transar comigo .. estudamos no mesmo lugar ele passa por mim e não fala a nao ser que eu fale com ele .. o pior que eu curtir ele d+ e vai ter outra festa e queria chamar ele mas to com medo de levar uma fora ....

Comments

• Sendo Direto e reto: Ele nunca vai querer um relacionamento sério com você, no máximo sexo!

Ele pode até ficar, já que será uma festa... porém a intenção dele é "comer o lanchinho antes do recreio" sakas?

• Sei não acho que ele só quer transar com você. Depos vai te descarta

• Eu não entendo vocês mulheres...

1º) Você fica com um cara bêbado.

2º) Você fica sabendo que ele so ficou com você por estar bebado e que nunca ficaria com você sobrio, além de te achar feia.

3º) Ele quer apenas transar com você.

4º) Ele te ignora.

Agora a minha duvida: O QUE VOCÊ CURTIU NUM CARA QUE NÃO VALE NADA! QUE SO QUER TE USAR, QUE TE MALTRATA, QUE FICA BÊBADA E ACHA QUE ESTA ABAFANDO??????????????????????????????????????????????????????

• Um homem só é verdadeiro quando está sozinho, sóbrio e sem amigos por perto,vc precisa conversar com ele nessas circunstâncias, pois perto de amigos o homem é mais macho, competitivo e lutador, bêbado ele (qualquer pessoa....) fica alterado, se juntar bebida e amigos então,... não espere muito desse encontro pois pode ser o mais maravilhoso possível, mas nunca o mais verdadeiro... beber e festejar é legal, mas em balada "se pega mas não se apega"... (aff... odeio baladas... vc beija ela e mais os outros dez que ela beijou e vc tb...) mas sem desviar do assunto, tenta trocar uma idéia com ele quando estiver sóbrio e só. Boa sorte pra vcs...

• loading..................

Sign In or Register to comment.