devo investir nele mesmo assim ? GAROTOS PFV RESPONDAM :)?
Fiquei numa festa com um garoto que estudou comigo ano passado, eu gostava do amigo dele e este nunca ligou pra mim...Na festa esse garoto que fiquei dizia estar bebado porem me perguntava algumas coisas inclusive se eu ainda sentia algo pelo amigo dele...ele me beijou e ficou o tempo todo comigo porem no outro dia um amigo dele disse a mim que ele sempre me achou feia e que nunca ficaria comigo "sobrio", porem disse que gostaria de transar comigo .. estudamos no mesmo lugar ele passa por mim e não fala a nao ser que eu fale com ele .. o pior que eu curtir ele d+ e vai ter outra festa e queria chamar ele mas to com medo de levar uma fora ....
Comments
Sendo Direto e reto: Ele nunca vai querer um relacionamento sério com você, no máximo sexo!
Ele pode até ficar, já que será uma festa... porém a intenção dele é "comer o lanchinho antes do recreio" sakas?
Sei não acho que ele só quer transar com você. Depos vai te descarta
Eu não entendo vocês mulheres...
1º) Você fica com um cara bêbado.
2º) Você fica sabendo que ele so ficou com você por estar bebado e que nunca ficaria com você sobrio, além de te achar feia.
3º) Ele quer apenas transar com você.
4º) Ele te ignora.
Agora a minha duvida: O QUE VOCÊ CURTIU NUM CARA QUE NÃO VALE NADA! QUE SO QUER TE USAR, QUE TE MALTRATA, QUE FICA BÊBADA E ACHA QUE ESTA ABAFANDO??????????????????????????????????????????????????????
Um homem só é verdadeiro quando está sozinho, sóbrio e sem amigos por perto,vc precisa conversar com ele nessas circunstâncias, pois perto de amigos o homem é mais macho, competitivo e lutador, bêbado ele (qualquer pessoa....) fica alterado, se juntar bebida e amigos então,... não espere muito desse encontro pois pode ser o mais maravilhoso possível, mas nunca o mais verdadeiro... beber e festejar é legal, mas em balada "se pega mas não se apega"... (aff... odeio baladas... vc beija ela e mais os outros dez que ela beijou e vc tb...) mas sem desviar do assunto, tenta trocar uma idéia com ele quando estiver sóbrio e só. Boa sorte pra vcs...
loading..................