o que v6 axam da novela das 8 a favorita?

o que v6 axam da novela das 8 a favorita?? eu axo q as personagens sao todas vagabundas e raparigas pq traem o marido(dedina) bja outro(dona irene) disputam pelo mesmo homem(flora e donatela) OMG! ouseja nenhuma presta mais mesmo assim eu gosto da novela e dos atores

Comments

  • Eu estou achando super legal, o Zé Bob já sabe quem é a verdadeira Flora e espero que ela morra no fim da trama.

    E quanto a isso, realmente a novela só está retratando a nossa realidade, na vida real, acontecem coisas muito piores.

    Bjus

  • Ah eu assisto.....

    Adooooro novelas......

    Amoooo a Flora....sarcástica, apesar de má........

    Ficção, claro.......mas sempre é o mesmo roteiro.....

    Aplaudo a representação de atores maravilhosos......que merecem todo o respeito!!!!!

  • Mas assim que é bom,a novela tem altos e baixos,eu particularmente adoro essa novela,a única coisa que quero agora é que a Flora se ferre,pois já está mais que na hora né.

  • eu assisto , eu axo legal + ou -

  • No começo tava uma droga,mais como ñ aguentava mais ver ''O REI DO GADO'',ops quero dizer Duas caras,entrei de cabeça nessa novela,daí no meio começou a melhorar e agora o final tá ficando bem legal!!!!!!

  • Eu gosto da novela, acho a novela legal !!!

    Bjos

  • eu acho legal..

  • Eu não penso assim q sejam tbm todas vagabundas... Apenas retratam o q há na realidade não é mesmo? Tantas mulheres na vida real fazem pior!

    Bem, qnto a novela, eu assisto, fico com os nervos a flor da pele pq ninguém descobre quem é a verdadeira Flora, mais gosto bastante, não sou viciada, assisto qndo poço, porém estou sempre acomoanhando os resumos.

    Super beijo e bom final de semana q já está chegando!

  • Eh muita chata, a história eh tosca, e o maior mistério já foi desvendado!!!

  • Toda novela é assim. A Favorita até que não tem tantos chifrudos, quanto as novelas do Manoel Carlos, tipo Mulheres Aapaixonadas, que também tá passando.

Sign In or Register to comment.