Posso contar um caso? Infelizmente, só hoje vi uma pergunta do argonauta sobre?
Deus, ou uma mulher ter resolvido algum problema da pessoa.
Muito bem: já que o Argonauta me permitiu (...) vou dar um testemunho pessoal.
Tenho três filhos. Anos atrás, eles ainda bem pequenos, fiquei desempregado. Não aparecia emprego de jeito nenhum, e os problemas se agravando. Minha irmã, hoje já falecida também há alguns anos precisava fazer exames em outra cidade. Quem foi acompanhá-la porque estava à-toa na vida?
Lá fomos nós. Durante a espera, saí um pouco para caminhar e conhecer o lugar. Esbarrrei, casualmente, em uma porta aberta. Só após entrar percebi que estava dentro de uma igreja católica. No altar, a imagem, imensa, de Nossa Senhora Auxiliadora. Sozinho, ajoelhei-me, bati um papo com ela e disse: se sois a Auxiliadora, socorrei-me pois tenho tres filhos e não consigo emprego.
Voltando a minha cidade, recebo um recado de meu irmão.-Um cara ligou para você por volta das onze horas (eu estava diante da imagem de NS), ele é do Rio e precisa de você.
Quer mais amigo?
Update:Para o Argonauta, meu irmão de fé(?), camarada...
Eu não disse, outro dia, que "crentes" e ateus são fanáticos?
Não adianta vocês recorrerem a Jung. Sincronicidade não está com nada. Um abraço. Cante comigo:
"Cubra-me com seu manto de amor, guarda-me na paz desse olhar, cura minhas feridas e a dor me faz suportar. Que as pedras do meu caminho, meus pés suportem pisar... mesmo feridos de espinho, me ajude a passar"...
Comments
Só quem passa pela experiencia que voce passou sabe entende-la verdadeiramente.
Muitas vezes Nossa Senhora nos faz " caminhar " sair de onde estamos, ir para outro lugar e só aí termos o encontro com Ela.
Isso me impressiona bastante. Já ouví e já viví esse tipo de situação.
Voce poderia ter entrado em uma Igreja da sua cidade, ou ter orado para ela dentro da sua casa.
mas nao foi o que aconteceu. Precisou sair de casa, ir para outra cidade, entrar em uma Igreja e ver a Imagem de Nossa senhora, e só aí falar com ela.
isso é muito significativo.Sair do ambiente em que estamos. Mudarmos de sintonia para nos encontrarmos com a nossa Mãe.
Ela provocou esse encontro e voce aceitou encontrar-se com ela.
Fiquei emocionada com sua história.
nao se preocupe se outras pessoas nao entendem. Talvez voce também nao entenderia se, na época, alguém te contasse uma história como essa.
O " encontro "mais cedo ou mais tarde acontece para cada um de nós.
Que a Virgem Santíssima nunca te desampare. Olhe por voce e sua família. E que voce jamais se esqueça desse encontro celestial
Muita Paz !
Rosana
Quem pode criticar a fé alheia, como espÃrita não creio em acaso, mas quando oramos com fé sempre existe grande possibilidade de sermos atendidos. E quando fizer promessas, não pague com auto flagelação mas ajudando alguém que realmente precise
à isso aÃ. Maria de Nazaré é uma das maiores e mais amadas trabalhadoras de Jesus, e sua rede de proteção se estende por todo o planeta. Que bom que Ela te ouviu e veio em seu auxÃlio. Belo depoimento. Que Ela continue te auxiliando e te amparando sempre, e que mais pessoas tenham coragem de vir aqui e relatar esses pequenos milagres realizados por ela, pois esses pequenos milagres salvam muitas vidas.
Abraços
que bom, então aproveite este emprego que apareceu e nunca se esqueça de "esbarrar" novamente na porta DELA.
boa sorte
tudo rosa rosa.
Que história linda! A fé nada mais é que uma ferramenta para acionarmos o nosso incoscinete. O pensamento positivo e a crença num ser superior a nós abre os acminhos e as oportuniddaes aparecem! parabéns
Olá!
Que coincidência, heim?
De qquer forma boa sorte prá vc, bjus Lu.
Já ouviu falar em coincidências? Outra coisa, é exatamente isso que pretendi dizer: não foi nenhum sobrenatural que lhe ajudou, foi outro ser humano, foi componente da grande famÃlia chamada HUMANIDADE!
à tão difÃcil para vocês entenderem de uma vez por todas que não existe Deus!?
Deus mostra suas obras sempre, basta pedirmos com o coração e dificilmente Ele Deixará de atender. Muitas vezes nós que não acreditamos o suficiente.
Vê dissse que bateu um papo com a imagem?
E o que ela falou para vc?
Nada, não é?
Imagem não fala, não ouve, não anda, não intercede.
Sabe quem te ouviu? Deus.!
A tua fé, desde que vc pediu com confiança, alcançou pela fé.
Veja, sempre que Jesus curava um doente, dizia: Vai, a tua fé te salvou.
Se tiveres fé tudo é possÃvel...
A diferença entre os católicos e evangélicos é esta.
Eles não precisam se ajoelhar diante de uma imagem.
Falam direto com Deus.
Meu amigo ter fé não é fanatismo e sim sabedoria, se for para fazer crÃticas a quem tem fé podemos muito bem fazer com você e a sua santa.....
Um abraço.