Minha Lista de Bloqueios:Parece que você não bloqueou ninguém. É legal quando alguém se dá bem…?
É assim que está a minha, e a sua?Muito extensa?Quantos?Dá para dizer o nome de todos ou não?
#Feliz
Eu me dou bem com todos, e não bloqueio ninguém, nem os trolls.
Update:Sentiram a rima do Yahoo?Eu não tinha percebido isso.
Comments
157 Usuários Bloqueados.Tá bom?
Mais isso pow é os que me xingam ou seja eu já recebi 157 pessoas me xingando ou então aqueles que respondem '+ 2 pontos '' me dá uma raiva muita raiva as vezes a pergunta é do tipo ''Que cor vc gosta'' ai a pessoa ''2 pontos'' dá raiva pow...kkkk
Mais eu sou Bloqueado também...
Olha é aquela coisa quem se expõe muito é bom e ruim kkk
Beijos Gelados...
Tenho muitos trolls bloqueados... Se eu estiver no yahoo e ver algum comentário ou pergunta homofóbica, que desrespeita o grupo GLBT, pode ter certeza que vai entrar na minha lista de bloqueados.
so tem o usoario Charlles Brunner ele e da minha sala se ele descobrir que eu gosto, amo um usoario ROB e que sou Bi e contar pro povo ja era !
Hehe
Tenho alguns bloqueados já, mesmo com pouco tempo de uso. O povo não vai muito com a minha cara, fala bobagem, ofende e eu bloqueio. Mas a maioria são trolls.
Quase não tenho, parece inacreditável isso tendo em vista o que já passei por aqui, né? E também sei que estou bloqueado para alguns.
Acontece que estou pouco me fodendo para isso. Eles têm o direito de não gostar de mim e compartilhar o espaço com essas pessoas é um exercÃcio muito importante para minha vida. Eu fico feliz de não ser unanimidade e mais que isso, delas não fazeram falta nenhuma em minha vida. Nem sofro!!!!
Uma coisa que aprendi muito bem foi gostar de quem gosta de mim. Os que não gostam, estão apenas exercendo o direito delas. Também tem pessoas aqui que não suporto, mas aprendi a conviver. E por estes motivos não bloqueio. Os que estão bloqueados são aqueles que seguramente sei quem são.
Abraço.
Tenho 200 bloqueados mas a maioria é troll e idiotas já inabilitados da categoria, preciso fazer uma limpeza la lista.
Se cuida
NÃO BLOQUEO NINGUEM, MAS BLOQUERIA USUARIOS QUE ME PROVOCASSEM OU PRATICASSEM BULLYNG VIRTUAL!!!
BEIJOS
Oi!
Eu não bloqueei ninguém e nem vou.
Até mais!!!!!!
Tenho 3 homofobicos bloqueados! Nem lembro o nome deles
Well, well, well
Eu só bloqueio esses trolls ridiculos que enchem o saco