Têm pessoas que acham que à homossexualidade é um vício,pode uma coisa dessa? Eu não acho.?

Têm pessoas que acham que à homossexualidade é um vício.

Quando é que todas às pessoas vão entender que às pessoas que são homossexuais já nascem assim.

Eu não acho que seja vício.

E têm gente que acha que homossexual é pedófilo.

Eu acho que depende do caráter de cada um.

Ser um homossexual não é ser um criminoso não.

Quando é que os homossexuais serão aceitos pela sociedade e o Mundo em que vivem?

O mais importante é o bom caráter e os bons princípios morais e éticos que cada um carrega dentro de si mesmo,isso sim é super importante e será sempre.

Update:

Chega de tanta violência,discriminação e preconceito contra todos os homossexuaisl

É como diz o ditado:

"QUEM VÊ CARA,NÃO VÊ CORAÇÃO".

Comments

• Eu também não acho que seja vício. São coisas da

outra vida...só isso explica, portanto não cabe a ninguém

julgar e criticar. As pessoas tem direito a escolha!

• cara nao e preconceito e ponto de vista homem com homem lobisomem mulher com mulher jacare agora ja pensou se todos vira gay como a humanidade vai procriar se ate os animais tem o seu par pra mim nao existe e homossexualismo e moda e tomara que passe logo

• Cara, não acho que nascemos assim, ao menos eu sei que não. porem eu lembro q desde q eu tinha 5 anos, senti minha primeira atracao homossexual, e pesquisando e analisando minha vida, percebi q aquele desejo foi alimentado, quer por rebeldia, ou curiosidade, com o tempo vc se acostuma, e te pregam uma verdade que é uma mentira.

pudera vc ter uma linda esposa, e ver seu filhos nascerem naturalmente na mais linda forma de milagre deste mundo, ser feliz sem frustracoes emocionais e envelhecer ao lado de uma mulher amiga, e desejar que seus filhos sigam o mesmo caminho.

Eu nao vejo nada de normal em erguer um bandeira colorida, lutar por direitos pessoais tao singelos, quando o que esta em jogo é o seu coração.

estou na homossexualidade, mas isto nao me torna tal, uma vez q percebi q fui jogado dentro deste mundo, e vejo cada vz mais seres humanos se perderem nesta vida triste, amarga e vazia, eu quero mais, os meus sonhos sao superiores, eu luto para isto, mas ninguem disse que seria facil sair, mas esta é minha escolha, e quer saber o que é sacrificio!? é morrer tentando, mas eu sei que com fe isto nao vai acontecer, eu acredito em um deus, que tem poder para moer o mal e restaurar todas as vidas, e nele que eu me escondo, na angústia é só ele que é meu pranto.

eu quero mais que herdar a terra, eu quero herdar o céu, existe uma promessa divina, e ainda que ela fosse ilusão ou mentira, embora eu tenha certeza que não seja, o simples fato de vc acreditar nesta promessa, vale mais do que vc tentar lutar pelo direito de expressar a sua condição homossexual.

eu quero ser heterossexual, eu acho muito vazio ser gay, e não acredito que as coisas vão melhorar, elas vão piorar, as pessoas nao estao saindo do armário, elas estao se tornando homossexuais e bissexuais, isto corromperá a alma da humanidade e nos jogará em poço tão profundo, que com o passar do tempo, teremos perdido o amor e esquecido e banido a sociedade q realmente um dia sonhamos em ter.

Mas quer saber: acho que bem no fim, o homossexualismo vai vencer, e e a heterossexualidade irá cair, e é isto o que eu acho estranho no mundo, mantenho os olhos bem abertos e só observo as coisas que vem acontecendo.

é estranho, muito estranho.

Que Deus possa agir em sua vida, e vc possa ve-la de outra maneira, e vc possa sentir o toque deste espirito de amor e cura.

• Provavelmnt essas afirmações esdruxulas feitas a homossexualidade são feitas por héteros de direita! Tnho certeza!

• NÃO É VICIO COISA NENHUMA AS PESSOAS PARTEM PARA ESSE CAMINHO POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE POIS DEUS NO INICIO DO MUNDO CRIOU HOMEM PARA A MULHER E A MULHER PARA O HOMEM PARA QUE JUNTOS POSSAM CRESCER E SE MULTIPLICAR SE TORNANDO UMA SÓ CARNE. DIANTE DISSO MUITO ME SURPREENDE AS PESSOAS QUE PARTEM PARA ESSE CAMINHO SE ACHAREM PERSEGUIDAS, UMA VEZ QUE FIZERAM ESSA OPÇÃO ESTAVAM CONSCIENTES DO QUE IRIAM SOFRER COMENTÁRIOS MALDOSOS E OUTROS. SOU CONTRA AS PESSOAS PARTIREM PRA AGREDIR OS HOMOSSEXUAIS, AGORA TEM UNS HOMOSSEXUAIS SEM GENERALIZAR QUE SÃO VULGARES FICAM OLHANDO OS HOMENS FALANDO CANTADAS AI JÁ É DEMAIS NÉ NINGUÉM É OBRIGADO A ACEITAR ESSE TIPO DE COISA

• "QUEM VÊ CARA,NÃO VÊ CORAÇÃO"

A maioria das pessoas hoje em dia, prefere ver caras, e são educadas assim desde criancinhas....

A coisa mais triste é que eu não estarei vivo quando o mundo viver bem com as diferenças, e não dar a mínima para elas.

• Todas essas crenças são devido a disseminação de preconceitos.de fato,achar que homossexual, é pedofilo,é leviandade. que é vicio também é leviandade.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... É cada coisa ¬¬ então estou no fundo do posso, meu maior vicio é beijar mulheres!

Sign In or Register to comment.