Você costuma fazer muita cag­ada quando bebe muito?

Eu tava na casa da minha namorada na quinta, quando sai de lá

encontrei uns amigos de escola que estavam enchendo a cara

o troxa aqui foi beber também, resultado, fiquei muito bebado em uma quinta feira

dei muita bobeira tirei minha calça enfim até no chão eu rolei, e ainda vi embora

e tive que escutar falação da minha mãe sendo que tenho 17 anos mas bem fazer oque,

e você faz muita ca­­gada quando bebe?

Comments

• Sim, mas só quando bebo demais :s

Sempre que bebo muito, só faço cagada rsrs

Sempre caio, sempre fico perguntando o nome das pessoas umas mil vezes, não fico com vergonha de falar nada, fico cantando todo mundo kkk

Mas, sábado, fui numa festa, bebi muito, fiquei mó feliz, e estava no caminho já de transar com um cara dentro do carro...estou me sentindo uma vadiazinha...mas pelo menos, não cheguei até o final..

Hihihi, preciso parar de beber :s

• Geralmente quando bebo não faço besteira, geralmente fico caído...

• Tirou a calça e rolou no chão O.o KKKKKKK

Essa eu queria ter visto viu, teria filmado pra pôr no Youtube, eu se fosse sua namorada cortava seu saco fora e jogava no triturador RUM!

Respondendo a sua pergunta, eu não sou beber, na verdade odeio qualquer tipo de bebida, não vou na onda de que todo brasileiro bebe, se for assim eu sou uma exceção. Mas confesso que já bebi demais e fiquei bêbada uma vez, isso foi no Reveillon de 2011 se não me engano, tomei uma garrafa de Champagne sozinha, os únicos micos que paguei foi tropeçar em cima de um carinha e ficar perguntando toda hora o nome de um que eu tava ficando.

• já fiquei bêbada uma vez só..mas o único vexame que eu dei foi passar mal e vomitar as tripas na frente de todo mundo..

• Eu não bebo

Sign In or Register to comment.