Se o que é de graça não deve ser desperdiçado, é por isso que há muitos usuários no Y!R?

Esse site é tão de graça que nem tem mais graça, há pessoas e coisas boas nesse cenário, mas no geral, acaba sendo muito mais uma decepção e frustração a qualquer outra coisa...

Não só a equipe do ambiente e muitos dos usuários não seguirão para frente como pessoas, como também, não atingirão a Redenção Espiritual, lamento mas Santo de casa não faz nenhum milagre...

Aguardo Respostas e saudações "GRATUITAMENTE MANTIDAS" para vocês (Risos! neutros e vazios em simultâneo)!

Update:

Maria betânia: Verdadeira verdade essa!

Jhow Jhow: Explico a você por e-mail, beleza?

Lina da Arabia: Pior fui eu, pedi de forma bem educada e honesta a um cara para parar de se impor em relação a minha pessoa e o que ele fez (aliou-se a um dos piores "throlls" desse site!)?

Comments

• Yahoo já foi um site bom , muito bom.

Agora ta ficando assim.

Pessoal vai descobrindo, isso vai enchendo , e se transforma num site com muitos problemas e fakes.

• Olá Sávio, Essa santa aqui de casa Eu, faço tanto milagre que surpreendo a mim mesma. Curo gatos e cachorros doentes, faço jantar em meia hora, acalmo crianças com deficiências mentais, fabrico vinho e diagnostico doenças mentais...

Ha pessoas que desperdiçam o salário suado do mês inteiro num so dia porque não o tempo gasto no YH?

Já fui acusada de leiga por ter sugerido a uma analfabeta a referir a sua pergunta ginecológica a categoria apropriada e evitar abreviações. Fui cortes e desejei a cretina um Feliz Ano Novo. Mesmo assim levei um coice...

Decepção e frustração faz parte do dia a dia, para evitar eu desenho um quadro, vejo humor na tragédia e trabalho com crianças carente.

Redenção espiritual! coisa rara, pouquíssimos attain..."No Black hole tudo 'e destruído" Nos somos os mestres do nosso destino e das nossas telas! vive la différence.

• Mano SÁVIO belezzza,,,,...Mano, nem sei o que falar, apenas peço TOLERÂNCIA, somente, nada mais temos que fazer, a naum ser, sermos tolerantes....

abraços...>>Toninho//xurupita,.

• Queria saber o que é riso neutro e vazio..

• Acredito q o facto de o site ser gratuito induz a uma maior má utilização do mesmo. Mas é ( seria ) responsabilidade dos administradores separar o trigo do joio. Afinal, por ser gratuito, não significa q estejamos sujeitos a todo o género de crimes virtuais e má educação de alguns usuários, não é verdade?

Bjis!

Sign In or Register to comment.