como dar foras naquela pessoa chata que irrita.
bjs pra vs
me falem
Falaa direitiinho , explicaa pq nãoo dar certoo .Só não vaa coom ignoranciia e lembree sempree disso : NUNCA FAÇA COOM OS OUTROS O QUE VC NÃO QUER QUE FAÇAM COOM VOCÊ
Eu estou passando por isso, não sei o que fazer, quero que ela enxergue que ela não tem nada haver comigo, mas não quero dar fora nela, isso é ****, ficar chutando os outros.
so não da moral
quando essa pessoa for falar com voce, so responde sim ou não essas coisas que ela vai perceber que tu não queres nada
ignora
a questão é: Você pode e deve escolher as pessoas que vc quer que se aproxime e se torne amiga ou intima....a opção é sua e não abra mão disso!!
Se não vc se tornará refém do acaso...isso é lamentável!
se for necessário diga sim, pq não?
Pq vc não dizer pra não magoar e ter que aturar se chateando....primeiro vc ou os outros?
bjú
Hum.... Tenho uma bela lista.
Fala assim: "Quem...(deixa ela falar).... Perguntou?"
Também tem: " Meu nome não é osso não pra ficar na boca de cachorro(a)"
Tem o velho: "Fala com minha mão." =(
Não olhe nos olhos da pessoa quando falar essas coisas, ai ela ou ele se irrita mesmo.
.... Isso num é bullying? =(
Faaaaaala Nãaaaaaaaaao sai do meu pé chulé.
assim
Comments
Falaa direitiinho , explicaa pq nãoo dar certoo .Só não vaa coom ignoranciia e lembree sempree disso : NUNCA FAÇA COOM OS OUTROS O QUE VC NÃO QUER QUE FAÇAM COOM VOCÊ
Eu estou passando por isso, não sei o que fazer, quero que ela enxergue que ela não tem nada haver comigo, mas não quero dar fora nela, isso é ****, ficar chutando os outros.
so não da moral
quando essa pessoa for falar com voce, so responde sim ou não essas coisas que ela vai perceber que tu não queres nada
ignora
a questão é: Você pode e deve escolher as pessoas que vc quer que se aproxime e se torne amiga ou intima....a opção é sua e não abra mão disso!!
Se não vc se tornará refém do acaso...isso é lamentável!
se for necessário diga sim, pq não?
Pq vc não dizer pra não magoar e ter que aturar se chateando....primeiro vc ou os outros?
bjú
Hum.... Tenho uma bela lista.
Fala assim: "Quem...(deixa ela falar).... Perguntou?"
Também tem: " Meu nome não é osso não pra ficar na boca de cachorro(a)"
Tem o velho: "Fala com minha mão." =(
Não olhe nos olhos da pessoa quando falar essas coisas, ai ela ou ele se irrita mesmo.
.... Isso num é bullying? =(
Faaaaaala Nãaaaaaaaaao sai do meu pé chulé.
assim