Quem vc contrataria e demitiria na WWE?

Vi esse vídeo :http://wrestlingnoticias.blogspot.com.br/2013/08/s... e me pergunto quem vc demitiria e contrataria para a WWE,só pode ser mais de 3 despedimentos e contratações.

Obs:Não vale ser da TNA.

Quem eu despediria:JTG,Hankins,Mahal,Brodus Clay,Sin Cara,Jackson,Khali,Hunico e Tensai.

Quem eu Contrataria:Morrison,MVP e Del Soy.

Comments

  • Bom, primeiro, se esse "Del Soy" que você se refere seja o Samuray Del Sol, ele já esta na WWE, só não deu sinais de presença ainda.

    Bom, há vários wrestlers que não são aproveitados porque não merecem ou não tem espaços, como o JGT por exemplo, esse cara a ultima vez que fez algo notável foi quando teve uma participação no NXT como mentor de um wrestler que não me recordo o nome, já poderia faz tempo ser demitido pela WWE já que o próprio não contém nenhuma grande habilidade, só serve de jobber sempre e sempre, bom não teria nem o que reclamar, tem sorte de estar na WWE ainda jobbando. Outro caso é o do The Great Khali, que as vezes ainda aparece pra jobbar para wrestlers do High Card e as vezes até para Mid-Carders. Esses dois estariam na minha lista de demissões, talvez incluiria também o Santino Marella...

    Se eu pudesse contratar um wrestler seria o Eddie Edwards, ou o Davey Richards. Claro, contendo os prováveis riscos de serem bem limitados os seus moves. Talvez um retorno do John Morrison também. O Adam Cole dizem que esteve quase perto de um acordo com a empresa de Vince esse ano, mas por sorte esse talento não foi pra WWE e ficou na PWG(Pro Wrestling Guerrilha) entre outras indys. O Kevin Steen também traria, mas fico pensando o quanto mudaria na WWE oque ele luta em indys

  • Demitiria todos esse que ja disseram,mais o Santino,Evan Bourne,R-Truth e Clay e Tensai e contrataria uns dois lutadores mexicanos bem bons mesmo,para tomar o lugar do Mysterio que deve tar pra sair,alem do Shelton Benjamin que era muito bom lutador e talvez o Matt Hardy que é o mais parecido com o Jeff Hardy,mas como não pode ser da TNA então fico com o irmão dele.

  • eu demitiria o the shild e o paul heiman e contrataria o Anderson Silva para fazer dupla com o Brock lesnar !

  • Contrataria apenas o Morrison,e traria talentos do NXT,demitiria JTG,Yoshi Tatsu,Hawkins,Ezekiel Jackson e Great Khali

  • Contrataria:Carlito, MVP e John Morrison, deixariam por mim a empresa, Great Khali, Hornswoggle e JTG

  • Demitiria: JTG, Hunico, Primo, etc...

    Contrataria: John Morrison (aplicaria uma gimmick a ele, parecida com a de Shawn Michaels).

    Bobby Lashley

    Batista

    Bill Goldberg ( Não importa a idade, será fera até com 80 anos, e poderá lutar na Wrestlemania XXX ).

    Entre outros!

  • Demitiria Sin Cara,Brodus Clay,Zack Ryder a Aksana.

    Contrataria John Hennigan (Morrison),Tara/Victoria,Carlito,Homicide e Sami Callihan.

  • Despediria: JTG-Não o vejo com muito talento e já está há 3 anos como jobber.

    The Great Khali-Um dos piores da história da Wwe.

    Hornswoggle-A Wwe mantém esse lixo ainda.

    David Otunga-Apesar de não aparecer tanto,devia embora também.

    Você citou o Curt Hawkins e o Hunico (injustamente) eles são bons,mas a Wwe não olha para eles.

    Contrataria o MVP,John Morrison e os American Wolves da ROH.

    Citei 4 de cada.

  • Eu contrataria o MVP e demitiria o Sin Cara, Rob Van Dam e Batista.

  • Despediria > Zack Ryder , Jinder Mahal , Sin Cara , Camacho , Santino Marella e The Rock . Contratava > MVP , Luke Gallows , Serena , Shad Gaspard , Batista , Shelton Benjamin e Matt Hardy

Sign In or Register to comment.