Problemas no casamento?
Sou casado por motivos religiosos e só tenho 15 anos. Por isso, não tenho tanta certeza se escolhi a pessoa certa. É o seguinte: embora seja casado, eu estudo e entrou uma menina nova. Acho que estou gostando dela. Mas não posso me separar. E agora?
Comments
Somente por fanatismo alguém se casaria com sua idade, para que isso acontecesse você teria que ter engravidado pois a lei só permite o casamento nessas condições.
É obvio que não tinha maturidade para escolher o que queria para seu futuro.
Não importa a religião, é preciso ser coerente e entender que essa união só vai trazer problemas e infelicidade a você e sua esposa, e não faz sentido continuar sem haver amor, ser infeliz apenas por regras da sua igreja. bjoos
se mata
Aperte Star depois restart e comece o jogo denovo.
Brincadeira, converse com sua esposa e procure ser feliz! Todas as mulheres sao iguais procure amar a sua
Vc não deve trair sua esposa.
Como assim? cara não consigo entender, vc casou com 15 anos? cara que religião é essa?
cacete como alguem em sã conciencia casa com 15 anos!!axo que vc comeu a guria fez fio e o pai da guria te obrigo a casar,+ vc invento esse pretexte de religiao!!kkkkkkkkkk