O que vcs fariam para conquistar um grande amor ou já fiseram?

Alguma LOUCURA coisa fora do comum.

Comments

• eu fui correndo pelado ateh a casa dela, e fiquei gritando o nome dela, ela e os pais dela ouviram, mais tb toda a vizinhaça veio pra rua e algum pau no !#$%!#$ chamou a policia, apanhei pra ******* e tive q dar um monte de cestas basicas.... mais ateh q valeu a pena!

• não me lembro so sei que ontem fiz a maior burrada da minha vida em ter ajudado a mina que eu gosto sair de casa, depois ela ligou prum outro cara e foi morar com ele.....vc deve imaginar como estou nesse momento.....

• Bom, já fiz muitas loucuras, como viajar 1000km, ir a outro país, me declarar à ela, mesmo namorando, casada ou no dia do casamento dela, foi horrível enfim, recebi o convite e nem ia, mas alguns amigos me motivaram a ir, bom fui então, ela estava maravilhosa, não pude conter as lágrima, não sabia se chorava ao vê-la linda ou de tristeza ao saber que ela ia casar....

Mas enfim, casou, teve a festa, mas tava mal, meus amigos notaram, tentaram me animar, mas não teve jeito, comecei a fazer como qualquer cara na minha situação faria, encher a cara....e quando comecei a exagerar, ela me chegou querendo conversar, a primeira reação foi de xingar, de não querer conversa, mas tonto e sem reação acabei conversando com ela, ela falou, explicou, jogou tuo na minha cara, do pq estava casando com o noivo dela e não comigo, pois bem, só tive três palavras para ela, como último recurso, mas sabe aqueles moemntos da festa que fica tudo quieto na hora que vc vai falar, pois é, justamente comigo, abalado e naquela situação, disse a bendita três palavras à ela, quando o som da festa parou, fazendo que todos ouvirem as palavras da minha boca, se eu fiquei com vergonha, imagina ela....mas por bem, não pegou nada e fui embora carregando além da vergonha, o meu lamento....isso foi uma loucura, eu e muitos dizendo, não tive coragem de vê-la mais, nem posso né, depois dessa....mas enfim, foi um amor que perdi, como tantos, mas como todos são inesquecíveis....

Um abraço e até mais!!

• Larguei minha vida em outra cidade para ficar com ela

• Bem eu ainda nao fiz nada assim tao fora do comum... Mas uma vez uma cara fez p mim...

Era meu professor d informatica, ele me dava uns olhares, mas ficava só nisso... Ate q um dia chegou la em casa um envelope p mim... abri e era um cd escrito "toque-me".

Coloquei no som, e era só de musicas romanticas, das quais as letras diziam q ele qria ficar cmigo... q ele qria me fazer feliz e tals... Entre elas tinha: Djavan, ana carolina, varias...

Achei legal bem criativo, pois ele teve q descvobrir meu endereço, gravar um cd com as musicas selecionadas....

Gostei... resultou em uma ficada rsrsrsrs

• Conquistar!!!

• ia por uma faixa na frente da casa dizendo que o amava, que me desse uma chance de faze-lo feliz, bj

Sign In or Register to comment.