Eu gostaria de adotar um filhinho e viver sozinha com ele, é possível isso, é contra leis de Deus?

Eu gosto muito de crianças, e como eu tive a oportunidade de nascer em uma família muito bem estruturada, estudar na melhor escola de sp, e ter uma vida com muito amor dos meus pais eu gostaria de retribuir isso à uma criança necessitada. Como eu parei de gostar de homem e de mulher, eu queria adotar um filho e viver sozinha com ele. Sei que amor, carinho e coisas boas não vão faltar, e será bom para mim que não precisarei de engravidar, e ele que terá uma oportunidade.

O único problema é que não sei se é possível adotar sozinha, e se isso é aceito na minha religião (sou da Igreja Universal). Abraço!

Comments

  • Vi uma reportagem esses dias de um cara solteiro que conseguiu adotar um filho. Acho que é possível, bastando se cadastrar, ter uma renda boa, bem estruturada psicologicamente, etc... Boa sorte!

  • ..........

  • Carol, apelando apenas para o bom senso, vejo que sua atitude é digna de mérito, pois existem tantas crianças abandonas e precisando de um lar. Se você tem dom de doação, cumpra com esse papel maravilhoso e caridoso. Deus ficará feliz com seu gesto, pois Ele sempre beneficia quem quer fazer o bem aos demais, sem visar reconhecimento. Não creio que haja objeção legal por você ser solteira, entretanto se realmente você tem por objetivo ajudar alguma criança, sugiro não escolher o tipo da mesma, já que algumas pessoas sempre pretendem adotar bebês brancos, mas sabemos que existem várias crianças já crescidinhas necessitando de amparo familiar e, em sua grande maioria, de pelo escura, porém todas elas são carentes de alguém interessadas em mantê-las. Certamente você deve conhecer a chamada "lei da semeadura", que é, colheremos exatamente o que semearmos. Doe de si à uma criança necessitada e certamente você será muito recompensada pela mesma.

    Que Deus lhe abençoe proporcionando sabedoria em todos os seus pensamentos e ações!

  • Não.

  • nao nao é contra a lei de deus, se voce deseja mesmo adotar um filho tem q acreditar que vai conseguir, nunca desista porque se esse é seu sonho tem q acreditar que vai dar tudo certo, nunca desista :D

  • Contra a lei de deus nao e nao.

    Maais...

    E cada vez mais dificil vc adotar uma criança.

    Demora anos.

    E nao tem chances de vc adotar uma criança.sem ter um parceiro D:

    Mais...

    Se e isso q vc quer vai em frente sem medo boa sorte.

    Bjsss....

    To torcendo por ti querida ;)

  • pode adotar e viver sozinha com ele ten problema n

    deus nun existe so avisando

Sign In or Register to comment.