Olha o MICO QUE EU PAGUEI, todo mundo riu, vcs ião rir tmb?
Foi assim, eu tava num restaurante com minhas amigas e com meus amigos, tinha 4 meninas e 5 meninos fora eu, ai eu fui no banheiro junto com minha amiga, ai ela fico lá se olhando espelho enquanto eu fui fazer xixi, Eu tava lá numa boa soltando minha água quando eu vi uma aranha na minha perna que caiu da teia eu acho, ai eu me apavorei levantei a calcinha correndo e sai do banheiro com a calça toda abaixada correndo por causa da aranha na minha perna que até caiu coitada, todo mundo parooou e fico me olhando, ai eu tipo parei, e voltei pro banheiro e vesti a calça, os meus amigos ficaram rindo pra caramBA KKKKKKKKK , ai deps eu até pedi pra gente ir embora do restaurante, detalhe: sabe quando suaas calcinhas estão sujas e vc veste aquela mais veia, parecendo que era da sua avó, entom eu tava com ela, imagina minha situação KKKKKKKKKKK, OLHA QUE FOI NESSE SÁBADO KKKKKKK, MEUS NÃO PARAM DE ME ZOAR, pior é q um desses 5 amigos eu gostava de um deles *--*, e acho que ele gostava de mim, até minhas amigas falavam, será que agr ele paro de gostar de mim, por causa da calcinha da vovó, gente naum me critca, eu tenho fobia de aranhas kkkk. Meeeeol Deeus
Comments
Kkkkkkkkkkk, ele não vai parar de gostar de uma garota só porque viu essa menina com uma calcinha de vovó.
kkkkkkkkk,não tem como rir mais ele deve esta gostando mais de vc por q estava só de calcinha ai vc deve ter atraido mt ele!!!
Se ele gostar mesmo de você isso não terá a menor importância.
looooool coitada de vc nuss devia berrar e sacudir em vez de sair lol que mico bjs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que micasso ainda bem que eu num to na tua pele, mas num esquenta, se esse garoto gostar mesmo de vc o máximo que ele vai fazer é te zoar, pq fala sério né parar de gostar de uma pessoa pq viu ela de calçinha.
espero ter ajudado