Dicas para esquecer um amor não correspondido?

O que me sugerem?Quero esquecê-la,mais a vejo todos os dias na faculdade,o que torna uma tarefa muito difícil.Toh apelando pra tudo ,simpatias,orações e principalmente aquelas famosas dicas,como por exemplo deixe as musiquinhas romanticas de lado e bla bla...10 pontos melhor resposta

Comments

• Quer esquece-la? Comece a sair com os amigos,conheça gente nova, fique com outras garotas, se você não conseguiu nada com essa você pode conseguir com outras, Lógico que é muito difícil esquecer um amor mais se não foi correspondido você consegue esquecer facinho, vai aproveitar a vida enquanto há tempo meu amigo porque se for ficar a espera desse amor....................... Sua vida vai passar e você não vai nem saber como é amar uma pessoa que também te ama!!! Então faça isso, Boa Sorte e muita sorte!!!

• Psicólogo explicando como esquecer um amor

e seguir em frente:

http://artivideos.com.br/comoesquecerumamor.html

• faz um esforco de naum lembrar dela

• conheça pessoas novas e tenta não se lembrar do cara você ,merece muito mais

• Se o amor for verdadeiro nunca se esquece! Á medida que vamos crescendo teremos sempre desgostos de amor, se voce a ama realmente prove-o! A esperança é a ultima a morrer!

• melhor coisa a fazer e encontrar outra pessoa, substituir o que vc sente por ela e tranferir para outra pessoa que te de o valor que vc merece, eu estou a uns 3 meses tentando me livrar desse sentimento , sei o quanto é dificil..

• Compra um smatphone e fica conectado mandando msn para todo mundo.

• coma chocolate e seja chocotona

Sign In or Register to comment.