Minha prima não para de dar em cima!?

Não é prima de sangue, meu tio se casou com uma mulher, que agora é minha tia, que tem uma filha, que então é a minha prima ou algo assim kkkkkkkkkkk, já tô ficando confuso.

Estou passando alguns dias na casa dos meus tios.

Tenho 17 anos e ela 13. Todo dia ela fica me alisando nos pés (dormimos numa beliche, eu em cima e ela embaixo). Quando estou subindo ela começa a me acariciar pelos pés. Fico com aquela cara de não saber o que fazerr.

A disgramada sabe que sou gay, mas sei lá, parece que tá louca por mim ://

Teve vezes que ela tentava a minha camisa. Outra lascar um beijo na boca. Tudo ela disse é brincadeira como sabe que sou gayy. Mas não parece, ela está se aproveitandoo.

SERÁAA???

Comments

  • pirralha é assim mesmo vai se acostumando que ela nao vai para tao cedo ou entao conte para os pais dela converse com essa pirrralha ;) boa tarde

  • Seja frio e gélido, e bem seco mesmo com ela, ela tem que te respeitar e arrumar uma louça pra lavar!

  • Ela esta tentando te pegar kkkkkk esclareça pra ela que vc gosta de homem e nao de mulher e que vcs são da mesma família agora.

  • Coisa fácil de resolver.... Diga a ela "sua mimi tarada eu nao quero nada com vc se toque" depois saia e vá dormir em outro lugar...

  • Ela só ta com fogo no rabo, pois esta na fase mais radical de descobrimento do corpo e esta frescurera toda...

    Ela só quer se divertir como vc, mas se divertir como se voce fosse homem, entende?

  • O prima danada de boa e safadinha abraços

  • Ixi!! Ela é apenas uma criança kkkkk vai ter que aguentar ela.

  • Eu acho que ela ta se aproveitando pq o verdadeiro amor não se declara tão facilmente

  • Fala pra ela:arruma um homem,eu sou gay,não gosto de mulher e não vou te comer,fim de papo.Ou então filma com o celular as investidas dela e ameaça mostrar pros seus tios.

Sign In or Register to comment.