Alguém sabe me dizer o que leva um ídolo ficar no topo do sucesso durante 40 anos?

Cantando sempre as mesmas canções e variando uma vez por ano o seu repertório, Roberto Carlos é um fenome da musica popular brasileira. O que nos leva a respeitá-lo tanto e a querer sempre a sua presença entre nos.

Comments

• O cara é bom mesmo. Afinadíssimo e carismático. Prá galera aí, sou do tempo da jovem guarda e naquele tempo não bastava ter uma carinha bonita ou uma globo atrás, o cara tinha que ter talento, senão durava pouco. Hoje em dia vejo poucos grupos e cantores com o talento de um Roberto Carlos e alguns outros.

Devemos respeitar a sua obra e contribuição à arte brasileira, assim como a Gal, Caetano, Chico Buarque, Gil, Tom Zé, Raul Seixas e outros.

• Simplesmente ser bom naquilo que ele faz.

• macumba?

• É o markenting, e ajuda de poderosos como a Tv globo.

Apesar que hj, essa ajuda da Globo, já perpetuou seu nome.

• A Globo é que ainda insiste em empurrar esses especiais sem graça todo fim de ano. Sempre a mesma coisa. Saco!!!

• Carisma.

• Carisma!

• oi eu admiro muito o Roberto Carlos,ele é um excelente cantor,como pessoa é muito respeitador,nunca se ouviu falar dele como mau caráter,por ísso essa força me leva a cantar, por ísso éssa força estranha!

• É um somatório de fatores. Um deles é primordial, o talento. Depois, tem que ter sorte, tem que ter carisma, tem que ser bem relacionado com a mídia (essa cria e derruba ídolos em questão de dias) e principalmente tem que ser moralmente correto, aquela pessoa que todos gostariam de ter na família, entende? É isso.

Sign In or Register to comment.