Tomei um pote de sorvete de morango de 2 L, todo sozinha......?

e agora que terminei me deu um arrependimento danado!!!!!

Comments

• meu deus minha amada não diga isso as veze s nós mulheres temos esses surtos por docê eu as vezes como duas barras de chocolate escondida rsrsrsrs me permito pq eu não gosto de doce então quando como como e pronto rsrsrs nunca ninguém lhe explicou pq isso ocorre então vamos lá quando vc está para ficar menstruada a sua taxa de glicose baixa ai dá um deses pero por docê tudo bem não precisava ser 2 litros mas foi então toda a vez que vc tiver vontade de fazer isso faça sem culpa apenas escolha um supermercado 1 hora longe da sua casa e vá de preferencia a pé bucar o dito sorvete até vc voltar ja queimou as calorias que ganha comendo é uma boa dica amada e funciona eu te juro pq sempre faço isso srrsrs

• Quem manda ser gulosa agora taí toda arrenpedida.

• Um da proxima vez deixa um pouquinho para mim...

rsrsrsrrs

• puts ja era, vai te que opera a barriga!

orra brincaderarsrsrsrs , da nada no maximo dor de garganta ou uma leve dor de barriga!

fuii!

• Estamos no mesmo barco, tbm me arrependo depois de comer demais..

aliais.. me arrependo todo dia, pq como que nem um búfalo¬¬

xD

• toma o sorvete alem de nao convida ainda faz inveja......risosss.....em fim quem pode pode..eu so em pensa em gelados ja engordo umas libras...sniffffffffffff

• Poxa e nem me chamou !!! Dividir a culpa as vezes é melhor do que se sentir culpada sozinha. Da próxima vez me chama.

Beijos

• Eu jamais vou te convidar para ir almoçar comigo lá em casa.

Deus me livre de você.

• nussa vc deve estar com a barriga congelada..

• Sentiu vontade de comer algo, coma sem culpa, mas não precisa exagerar assim rsrs. Dá próxima vez como uma tacinha só ok. Bjs!!!

Sign In or Register to comment.