Tenho 24 anos e vou entrar na faculdade agora,é muito tarde?
Vou começar na faculdade agora para cursar Sistemas de Informação,ainda tenho tempo de ser bem sucedido? Gostaria de saber a opinião de vocês em relação a minha idade!
Vou começar na faculdade agora para cursar Sistemas de Informação,ainda tenho tempo de ser bem sucedido? Gostaria de saber a opinião de vocês em relação a minha idade!
Comments
é como o Ton disse ☛ Feliz ano novo! ✌
Estudar não tem idade limitante.
Nunca é tarde para estudar.....
bom dia!
filhote tenho 40 anos e não terminei meu sonhado curso de psicologia, pois tranquei com o falecimento de meu pai e só agora depois de varias palestras voluntarias de auto ajuda vou editar meu primeiro livro!
24 anos? Eu nem imaginava fazer vestibular fui folgado e assumo!
Quando você faz uma coisa que gosta e com estimulo nem tem hora,data e muito menos idade!
com 30 anos ainda poderás se graduar no seu curso de preferência e bola pra frente!
Você deve está pensando isso, pois alguém comentou algo, mais quando você entrar na sala no primeiro dia de aula independente do curso, se você não estiver entre os 15 mais novos pode me retornar e dizer Ton você errou!
Meu pai se formou em direito com 50 anos e digo a você que além dos varios diplomas e não repetir nem no primeiro teste para poder advogar, ganhou ações da walitta,cosipa e assim vai! ele ja tinha o dom bastou se formar! nesse teste o professor escolheu uma matéria que ele mais entendi e nenhuma pergunta errou fato# escolha um curso que não se arrependerá depois, pois eu sei que escolhi o certo mais se der tudo certo volto e sem problema algum com meus 40 anos
vc ta fazendo essa pergunta desde ontem a cada 5min, o povo sempre te incentiva e vc continua fazendo a mesma pergunta.. vc perde 5ponto a toa.
Cara vc e novo ainda vai na fe se bc tem oportunidade aproveite blz falow