Como tratar de forma "natural "a ansiedade?

Não é zoeira!Preciso acabar com minha ansiedade,pois ela me causa gastrite e enxaqueca há 4 anos.Já tomei Pasalix,que é natural e não resolveu;já fiz 12 sessões de acupuntura e também não.SOCORRO!

Comments

  • Tente relaxar, não ficar pensando muito, procuro uma atividade para fazer.

  • Colega a maneira que eu encontrei para controlar a minha ansiedade sem medicamentos foi primeiramente conseguir notar quando eu estava ansiosa... o segundo passo .. descobrir o porque eu estava ansiosa... de fato na maioria das vezes a gente não sabe o porque... mas enfim.... devemos focalizar na solução e não no problema... então logo procuro fazer algo que minimize essa ansiedade... no inicio eu descontava na comida.... do qual consequentemente me fez ganhar uns quilos.... agora sei que quando estou assim para não atacar a comida... saio de casa ... vou andar... mesmo se for para ir na banca de jornal da esquina, padaria, etc... e não comprar nada... saio de casa... vou esparecer as idéias... Seria legal vc achar em vc algo que goste e lhe de prazer em fazer.... minha ansiedade diminuiu bastante quando fazia academia.... Enfim colega.... precisamos conhecermos melhor... pois a mente que manda em nosso corpo e nos nossos sentimentos...e temos que aprender a controlar esses males que nos aflinge para ter uma vida melhor.... É dificil!!! Mas não é impossível! E se ~vc não consegue fazer isso sozinho... pq não pedir ajuda a profissionais qualificados?? como um psicologo? Ou para Deus se preferir!!! Bom colega... boa sorte!!! E lembre se da seguinte coisa quando estiver e notar que esta ansioso..... " Vale a pena ficar ansioso? O que tiver que acontecer... vai acontecer independente do problema... então deixa rolar e não esquente a cabeça!!!!! ok? bjs

  • Tente a ioga, massagem, praticas esportivas,chi-kung.

    Pode também utilizar um aparelhinho chamado de "Tiens" massageador capilar, que deve normalizar o fluxo energético em seu corpo.

    A gastrite e enxaqueca, nada mais são que sintomas naturais de existe um excesso de energia que está se acumulando na parte superior de seu corpo.

    As práticas respiratórias corretas, são fundamentais no restabelecimento da fluidez energetica.

  • eu trabalho com uma linha de produtos naturais a base de babosa que podem lhe ajudar muito. Vc pode se cadastrar e comprar produtos direto da fabrica, tornando o preço mais acessível. Maiores informações entre em contato comigo no e-mail [email protected]

  • Tente praticar yoga com alguém confiável. No começo vc vai ficar impaciente por causa de sua ansiedade, mas logo ela porá vc na linha.

  • Ajuda muito se tomar valdispert, mas tem que pensar que isso lhe irá ajudar. As vezes so pelo facto de acreditarmos, ja estamos a meio caminho da cura...é verdade, eu ja tive ansiedade... Alem disso existem tecnicas de relaxamento que ajudam mtoooo mesmo! se quiser ver, visite este site:

    http://namp.ist.utl.pt/documentos/020209.pdf

    Também é importante tentar ocupar o seu tempo com desporto ou um hobbie, o que interessa é que voce se esqueça da sua perturbação e aprenda a relaxar com alguma actividade que lhe dê prazer.

    Outra coisa, não tenha medo ou vergonha de chorar. Quando sentir vontade, faça-o, chorar liberta as energias negativas e a gente se sente + leve. Se abra com alguem e desabafe de vez em quando...conte seus medos e angustias...

    Quando se sentir ansiosa, respire fundo e pense que nada de mal lhe vai acontecer. Nao deixe que a ansiedade lhe vença, voce é mais forte que ela! Acredite!!!

    espero ter ajudado...

    bjs e tenha mta força, voce vai superar! ;)

  • Procurei ajuda médica, mas confesso que na verdade foi minha família que me ajudou.

Sign In or Register to comment.