Se o mundo acabasse hoje qual era a ultima coisa que você faria?

O mais criativo leva 10 pontos

Comments

  • Subiria na cobertura de algum prédio e daria aquela Kgada no pessoal lá embaixo. Eu sempre quis saber como se sente o urubu quando realiza a evacuação intestinal de nível 2 (a de nível 1 é o peido, só para constar!).

  • A útima coisa que eu faria, é lembrar do que devo ou não fazer, do certo e errado! Estaria tão aterefada que não iria querer lembrar dessas coisas chatas.

  • Primeiro tomaria coragem e cantava a loira do 12º andar, caso levasse um fora, convidaria a galera para um churrasco, comer e beber até chegar a hora.

  • saia pel@do pela rua na doida já que era meu utimo dia....

  • Eu faria tudo aquilo que me limito a fazer comer doces,e transar com meu marido e com minha paixão platônica, mas....com meu marido ainda transo viu...

  • Eu reuniria todos os amigo do YR, e fariamos uma grande festa de despedida.

  • iria tentar reunir minha família, amigos...todas as pessoas que amo, diria o qnt os amava e desejar uma boa passagem a tds...e ali morreriamos tds juntos, de mãos dadas!

    Bjs!

    ..... ; )

  • Eu reuniria a minha família, e os amigos que eu amo tanto, ficaríamos juntos até o último instante, e diria que os amo e sempre vou amar. E recitaria uma frase de Vinícius de Morais que eu acho fera. EU NÃO TENHO MEDO DA MORTE, EU TENHO É SAUDADES DA VIDA. OK? Beijosss...

  • ficaria abraçadinha com minhas filhas.

  • pediria pra k dessem pelo menos uma vez a vida de ricos ao pobres................!!!!!!!!!

    beijos e b-f-s

Sign In or Register to comment.