Qual a melhor época do ano para começar a fazer as compras de Natal?

Estamos já no meio do ano, faltam poucos meses... vocês preferem começar a comprar aos poucos, para não apertar o orçamento no final do ano e guardar para fazer uma boa ceia no Natal e Ano novo, ou esperar as promoções relâmpago do final de ano para ver se dá para economizar???

Comments

• Janeiro.

• Amiga, ecu tbm ja estou pensando no natal, pensando nas comidas diferentes que vou fazer esse ano, mais enfeites para decorar a arvore, mais luzinhas de natal para decorar a frente da casa, estou ate pensando em fazer minha lareira por agora, para ficar pronta e no natal ecu poder colocar as meias com doces para as criancas, epoca de natal as pessoas ficam mais felizes, com o coracao mais gereneroso, pensao em ajudar o proximo, epoca em que pode se reunir a familia, pena que e uma vez so ao ano, pra mim a o natal e uma noite de encanto,minha mae me acostumou assim, meu sonho e passar o natal em manhattan, pq l. a. parece que a noite e mais magica com a neve.ah ecu amo o natal,rsrs

• Oi, Amanda. Olha, brinquedo eu tento comprar junto com o dia das crianças porque as lojas já tem as novidades e aproveito a viagem. Mas a maioria dos presentes acabo comprando em dezembro mesmo, mas tento comprar no começo do mês. Quando dá eu levo uma prima que sabe onde tem tudo, todas as promoções e tal, uma coisa impressionante!

• Amanda,faço as compras de Natal em Novembro.

Pego promoções e,não preciso ir a shoppings e lojas lotados.

• A creio eu que seje no final do ano!!!

• Hô! Hô! Hô!

Feliz ano novo!

Dou uma dica.

Quando em projeto, compro ventilador e ar-condicionado no inverno, assim como orço a piscina.

Acho que a melhor época para compras de natal, seria janeiro e fevereiro.

Mas sou brasileiro, então já me peguei várias vezes em shopping's no dia 23 e 24 de dezembro.

Loucura total.

Aprendi uma coisa. A loja mais vazia nestes dias, são as mais caras. Cuidado!!!

Ninguém tinha me avisado e "dancei" legal alguma vezes.

bjs,

e boa páscoa,

tio chico

• depende do que vc fazer nas festas de fim de ano,da quantidade de presentes!!

se for muitos presentes prá crianças é bom esperar passar o dia das crianças, pois nesse caso o preço após a data cai,se forem adultos dá prá ir comprando durante o ano todo prá evitar ficar sobrecarregada no fial do ano!!

se for vc que for oferecer a ceia é bom procurar o bufê já em outubro prá fikar tudo agendado!!

e bouas festas

• oi Amanda??

a melhor época para compras de Natal para mim é a Páscoa,

sim já esta tudo comprado,pode ter certeza,assim quando chega o Natal fico tranqüila e não enfrento corre- corre!

bom dia das crianças para vc...

beijos

• meu amor, quando se tem grana, qualquer época.

aproveitando desejo pra ti feliz Natal e um excelente Ano Novo, comece acreditar e verás que vai acontecer.

bjs

• A minha ansiedade não me dá tempo pra pensar...

Sign In or Register to comment.