Qual a melhor época do ano para começar a fazer as compras de Natal?
Estamos já no meio do ano, faltam poucos meses... vocês preferem começar a comprar aos poucos, para não apertar o orçamento no final do ano e guardar para fazer uma boa ceia no Natal e Ano novo, ou esperar as promoções relâmpago do final de ano para ver se dá para economizar???
Comments
Janeiro.
Amiga, ecu tbm ja estou pensando no natal, pensando nas comidas diferentes que vou fazer esse ano, mais enfeites para decorar a arvore, mais luzinhas de natal para decorar a frente da casa, estou ate pensando em fazer minha lareira por agora, para ficar pronta e no natal ecu poder colocar as meias com doces para as criancas, epoca de natal as pessoas ficam mais felizes, com o coracao mais gereneroso, pensao em ajudar o proximo, epoca em que pode se reunir a familia, pena que e uma vez so ao ano, pra mim a o natal e uma noite de encanto,minha mae me acostumou assim, meu sonho e passar o natal em manhattan, pq l. a. parece que a noite e mais magica com a neve.ah ecu amo o natal,rsrs
Oi, Amanda. Olha, brinquedo eu tento comprar junto com o dia das crianças porque as lojas já tem as novidades e aproveito a viagem. Mas a maioria dos presentes acabo comprando em dezembro mesmo, mas tento comprar no começo do mês. Quando dá eu levo uma prima que sabe onde tem tudo, todas as promoções e tal, uma coisa impressionante!
Amanda,faço as compras de Natal em Novembro.
Pego promoções e,não preciso ir a shoppings e lojas lotados.
A creio eu que seje no final do ano!!!
Hô! Hô! Hô!
Feliz ano novo!
Dou uma dica.
Quando em projeto, compro ventilador e ar-condicionado no inverno, assim como orço a piscina.
Acho que a melhor época para compras de natal, seria janeiro e fevereiro.
Mas sou brasileiro, então já me peguei várias vezes em shopping's no dia 23 e 24 de dezembro.
Loucura total.
Aprendi uma coisa. A loja mais vazia nestes dias, são as mais caras. Cuidado!!!
Ninguém tinha me avisado e "dancei" legal alguma vezes.
bjs,
e boa páscoa,
tio chico
depende do que vc fazer nas festas de fim de ano,da quantidade de presentes!!
se for muitos presentes prá crianças é bom esperar passar o dia das crianças, pois nesse caso o preço após a data cai,se forem adultos dá prá ir comprando durante o ano todo prá evitar ficar sobrecarregada no fial do ano!!
se for vc que for oferecer a ceia é bom procurar o bufê já em outubro prá fikar tudo agendado!!
e bouas festas
oi Amanda??
a melhor época para compras de Natal para mim é a Páscoa,
sim já esta tudo comprado,pode ter certeza,assim quando chega o Natal fico tranqüila e não enfrento corre- corre!
bom dia das crianças para vc...
beijos
meu amor, quando se tem grana, qualquer época.
aproveitando desejo pra ti feliz Natal e um excelente Ano Novo, comece acreditar e verás que vai acontecer.
bjs
A minha ansiedade não me dá tempo pra pensar...