vc é gay pq nunca sentiu atração por uma mulher ou cansou delas?? des de quando soube que era?
estoou confuso pq sempre me imaginei casando com uma mulher tendo filhos mas nunca senti atração por uma, só por homens e sempre foi assim desde os 10, 11 anos
Comments
Isso muita gente tem, é bem natural quando criança se vc pensar que vai se casar com uma mulher e ter filhos, pois como seus pais são assim vc se vê como eles, ate vc crescer e ver que não gosta de mulher.
Deste quando eu comecei a me atrair pelas pessoas eu sempre gostei de homens, como achava as meninas bonitas nunca tinha desconfiado, então com 13 anos foi quando a ficha cai e descobri que era gay.
Acho q todo gay qdo se descobre tenta sentir atraçao por garotas e acbaba caindo do cavalo hahahaha Eu nunca senti atração em mulheres. Nao tem como explicar! Apenas sentir
7 anos eu acho.
Eu nunca senti atração por mulheres, por isso sou gay. Ja tentei, mas não dá. kk
Desde os 6-7 anos.Eu sabia que senta atração por homens,mas não sabia como era o nome que se dava kkk.
As pessoas não cansam.. Nascem heteros ou nascem gays!
Sempre senti atração por garotos.
Garotas, só mesmo para beijar, mas eu sempre soube que gosto de , garotos.
Abraços!!
Eu sou gay. E sinto atração por mulheres. Na verdade, tem umas mulheres lindas adoro não sei porque eu tenho uma queda muito grande por velhos de 50 anos. Vocês acreditam?