Quero esquecer a minha esposa e separar dela oq eu faco?
To sofreno mto por causa dela por varios motivos. Ja estou decidido mais eu amo mto ela oq tenho 23 e ela 20 estamos juntoss a 4 anos e casados a 2 e temos uma filha de 1ano e 8 meses oq eu faco pra esquece ela e tocar minha vida pra frente
Comments
Pergunte a ela o que de fato está errado na relação de vocês, não se separe sem antes terem uma conversa sincera. Aprenda a ouvir o que ela tem a dizer e só depois avalie a questão. Pense também nos filhos, é ruim pra eles viverem sem os pais juntos, mas será pior viver com vocês brigando o tempo todo.Fiquem calmos e acima de tudo se respeitem.Entenda melhor sobre as mulheres no site: www.lyngeriesqueencantam.com, boa sorte.
Cria vergonha na cara, e tome alguma atitude
Você não indicou os motivos. Se ela traiu você então vou dizer o seguinte:
A minha me traiu há dois anos. Eu tentei perdoar, mas a nossa relação não foi mais para frente. Ela se tornou uma boa mãe de família, mas uma péssima esposa como mulher. Nossa frequência de sexo despencou e ela nunca mais se interessou de verdade pelas relações. Vive com as famosas dores de cabeça.
A minha experiência é essa. A decisão será sua.
separação já é terrível, separar de quem se gosta piorou ,pense bem pois pode não ter volta. se você esta querendo se separar de quem você gosta pelo motivo padrão masculino que é, liberdade ou quer ter outras , o motivo é fútil, e o arrependimento pode ser eterno! boa escolha.!
conversa tem que conversar com ela...
\Se ama não a deixe