Pronto a CPMF caiu! E agora?

A CPMF caiu! Sera que quando começar a faltar verbas para os programas do governo, saude, educação, area militar, segurança esses que fazem oposição ao governo vão começar a gritar que a culpa é do Lula? Sera que quando os numeros não baterem mais records eles vão começar a gritar que a culpa é do LULA? Israel tinha tentado matar 3 vezes o general que foi morto hoje no Líbano num ataque terrorista, hoje Israel conseguiu e matou o general, sera que a culpa por Israel fazer oque quer, matar quem bem entende e a mídia ainda abafar é culpa do LULA?

Comments

  • Eu, hoje estava torcendo pro fim da CPMF, Sabe por que? Pra acabar com lorotas todos os dias que Lula é isso ou aquilo e que até a esposa dele (primeira dama) é uma ex-empregada dosmestica. Fui oposição muito tempo mas hoje acho que o governo é de responsabilidade e seja qual for o governante após o DEMOCRATICO Lula, meu dever será o de apoiar-lo sempre. Afinal, sou brasileiro. Mas com o fim da CPMF vai sobrar pras classes mais despregiliadas do pais. Eu faria a mesma coisa. Afinal, preciso governar. Perdeu o Brasil pois o unico imposto dos ricos foi derrubado. Enquanto os pobres...

  • FICA TRANQÜILO!!!!!

    CAIU A CPMF MAS ELES INVENTAM MAIS ALGUMA COISA PARA COLOCAR EM NOSSAS COSTAS....

    POIS É CLARO QUE MORDOMIA DELES ELES NÃO IRÃO CORTAR PARA CONTER CUSTOS NO BRASIL.

    SE QUER MAIS IMPOSTOS LOGO LOGO CHEGARÁ MAIS UM PARA VC.

  • não se preocupe, um novo imposto ou taxa vem ai, é só aguardar, vc acha que governo perde alguma coisa.

  • Não haverá problemas, a Receita Federal, está organizada para aumentar a arrecadação, eficientemente.

  • A culpa é do Bin Laden.

  • Os senadores que derrubaram a CPMF só pelo prazer de dar uma demonstração de força dizendo-se preocupados com o povo, são preticamente os mesmos que criáram-na, dizendo-se preocupados com o povo, o imposto iria resolver a situação da saúde que irônicamente entrou em coma profundo depois da criação do citado imposto. Na verdade estes senhores desejam mesmo inviabilisar o atual governo. Mas o senhor Luiz Inácio está provando um pouco do próprio veneno, ele trabalhou contra a criação deste imposto, dizendo ser desnecessário, afirmou que não aceitaria elevar o superavit primário, elevou, trabalhou contra a emenda da cobrança de contribuição dos servidores inativos, ao assumir o governo fez tudo que poude para aprovar a tal emenda. Ao tornar-se presidente este homem passou a defender tudo que atacava e atacar tudo que defendia, agora está colhendo um pouco do que plantou. Mas o governo certamente vai criar outro imposto para compensar esta perda, este é o caminho mais fácil, na verdade é um atalho, o caminho certo é fazer uma bôa reforma tributária trazendo redução de impostos e criando incentivos para atrair o imenso contingente que atua na informalidade, assim teríamos a expãnsão da base tributária

    que iria proporcionar maior arrecadação sem estorquir o povo.

  • "A Matemática é a única ciência em que alguém nunca sabe o que o outro está dizendo, nem se o que está dizendo é verdade."

  • CPMF - Saúde, Educação e Programas Sociais 45 votos contra.

    DRU 20% do Orçamento que é destinado ao pagamento dos Juros da Dívida (superavite primário) 60 votos a favor, para satisfação dos banqueiros.

    O futuro dirá quem ganhou e quem perdeu.

    Não vou me arriscar a fazer previsões porque apostava que a CPMF seria prorrogada, não esperava tanta radicalização política

    A sessão do Senado beirou a irracionalidade e deixou de lado a cordialidade. O Senador Arthur Virgílio perdeu a compostura e atacou o senador Pedro Simon e depois de várias reprimendas de outros senadores, teve que se retratar.

    Não sei quem vai ficar com os dividendos desse embate, só tenho certeza que o povo brasileiro perdeu.

    Um abraço!!!

  • o lula tem razão,temos que nos lembrar desses senadores que votaram contra e nunca mais votar nesses interesseiros . que pena a falta de respeito a opiniões

Sign In or Register to comment.