Minha menstruação esta desregulada e estpu com medo é agora?

Oie tenho 18 anos,minha menstruação sempre foi desregulada,mas tive relação sexual e a camisinha estorou e tomei a pilula do dia seguinte! A menstruação não veio no mês só veio no dia 3 do outro mes.Fui viajar e tive relação no dia 17/05 mas tomei a pilula novamente com medo,minha menstruação veio no dia 25/05 ...Agora no mês 6 minha menstruação não veio hoje ja é dia 1/7,e hoje pela manha senti uma colica muito forte e dores...estou com medo de estar gravida ou as pilulas ter causado algum problema! Já fui no medico antes e ja pedi o anticoncpcional ,mas a menstruação ainda não veio.

Espero que posa me ajudar

beijos

Comments

• Oie Josy

Olha vou te fazlar uma coisa gravida vc naum está a unica coisa acho que a pilula fez muito mal pra vc

Pilulas do dia seguinte são um veneno pra saude da mulher cda comprimido equivale á 15 anticoncepcional juntos

Podem formar cistos no ovario e vc perigoso nao ter mais filhos

Consulte um ginecologista

Boa sorte pra vc

Fique com Deus!!!!

• Sem crise.

Mistura dois cytotec no milk shake bob's e seja feliz.

• Josy,

Gostaria muito de a poder ajudar, mas a sua questão não está muito clara.

Não percebi quantas vezes, voce tomou a pílula do dia seguinte!

Antes, de mais queria aconselhar para que se mantivesse calma...isso só vai piorar o seu estado.

Vá a uma farmácia e compre um teste de gravidez, é fácil e confiável, ou então se diriga a um posto médico e solicite um teste de gravidez, é fácil e rápido.

Não se apavore.

E depois de saber o resultado, mesmo sendo noegativo, vá a um ginecologista, ver como estão as coisas, pois tomar muitas vezes a pilula do dia seguinte não é bom para a saude.

Boa Sorte!

• a PDS é mto forte e desrregula o ciclo..

vc não deve estar gravida,tente se alcamar amiga

Boa sorte

Sign In or Register to comment.