Minha menstruação esta desregulada e estpu com medo é agora?
Oie tenho 18 anos,minha menstruação sempre foi desregulada,mas tive relação sexual e a camisinha estorou e tomei a pilula do dia seguinte! A menstruação não veio no mês só veio no dia 3 do outro mes.Fui viajar e tive relação no dia 17/05 mas tomei a pilula novamente com medo,minha menstruação veio no dia 25/05 ...Agora no mês 6 minha menstruação não veio hoje ja é dia 1/7,e hoje pela manha senti uma colica muito forte e dores...estou com medo de estar gravida ou as pilulas ter causado algum problema! Já fui no medico antes e ja pedi o anticoncpcional ,mas a menstruação ainda não veio.
Espero que posa me ajudar
beijos
Comments
Oie Josy
Olha vou te fazlar uma coisa gravida vc naum está a unica coisa acho que a pilula fez muito mal pra vc
Pilulas do dia seguinte são um veneno pra saude da mulher cda comprimido equivale á 15 anticoncepcional juntos
Podem formar cistos no ovario e vc perigoso nao ter mais filhos
Consulte um ginecologista
Boa sorte pra vc
Fique com Deus!!!!
Sem crise.
Mistura dois cytotec no milk shake bob's e seja feliz.
Josy,
Gostaria muito de a poder ajudar, mas a sua questão não está muito clara.
Não percebi quantas vezes, voce tomou a pÃlula do dia seguinte!
Antes, de mais queria aconselhar para que se mantivesse calma...isso só vai piorar o seu estado.
Vá a uma farmácia e compre um teste de gravidez, é fácil e confiável, ou então se diriga a um posto médico e solicite um teste de gravidez, é fácil e rápido.
Não se apavore.
E depois de saber o resultado, mesmo sendo noegativo, vá a um ginecologista, ver como estão as coisas, pois tomar muitas vezes a pilula do dia seguinte não é bom para a saude.
Boa Sorte!
a PDS é mto forte e desrregula o ciclo..
vc não deve estar gravida,tente se alcamar amiga
Boa sorte