Aniversário de namoro tem quer dar presente?

Gente, todo mês a gente tem que comemorar aniversário de namoro?

Ou só todo ano?

E assim... Tanto as mulheres como os homens tem que dar presente sempre?

Please, me ajudem....

Comments

  • 1°Todo ano.

    2° Sim.

  • Comemorar é uma coisa, presente é outra.

    Tem coisa mais gostosa que namorar? Ainda mais se inventa um motivo para comemorar... ê trem bão! Que esse motivo seja o aniversário de namoro.

    Eu sou meio contra dar presentes em datas específicas. Prefiro presentear do nada! Bate a vontade e presenteio. Surpreender é sempre muito bom! Nem precisa ser algo caro ou de volume, ás vezes uma rosa roubada no jardim do vizinho faz muito mais efeito do que aquele perfume importado.

    Bom fim de semana.

  • o presente nao significa o valor material mas o afecto que nós depositamos nele. Quando olhamos para o presente e sentimos todo o amor que a pessoa que nos deu depositou nele

  • vc tem que dar presente quando seu coração mandar...

  • Dar presente é só uma vez por ano, mas namoro a gente devia comemorar todo dia !

  • o melhor presente que você deve dar é amor,carinho,respeito,companheirismo,cumplicidade e amizade,faça dele uma pessoa feliz.o resto é pura formalidade.beijos

  • claro que sim, leva ela no motel bem chiq passa uma diária ou uma pernoite.

  • pelo nosso amor vale tudo ...abraços do gus gus

  • Com certeza, nem que seja so uma lembraçinha, nós mulheres gostamos muito de sermos presentiadas, isso e sinal de carinho, e de que vc lembrou. Por isso abra a mão e compre nem que seja flores. Um dica faça alguma coisa com suas proprias mãos, ou então uma coisa diferente, eu dei para o meu namorado um conjunto de cuecas com meu nome rsss diferente né. Entao bola alguma coisa ai... Tudo pelo seu amor... Bom dia Espero ter ajudado BJs

Sign In or Register to comment.