É possivel datar uma foto 3x4 já tirada?
Preciso de uma foto 3x4 datada para fazer a matricula na USP, já tenho uma foto mas não está datada, é possível datá-la?
OBs: não quero tirar outra porque já trotaram meu cabelo rss
Preciso de uma foto 3x4 datada para fazer a matricula na USP, já tenho uma foto mas não está datada, é possível datá-la?
OBs: não quero tirar outra porque já trotaram meu cabelo rss
Comments
Camarada, não se deve datar foto 3x4. Mas sim, você pode datá-la com edição. Escaneie a foto, insira a data no Photoshop, salve e leve da loja de revelação, pedindo que imprimam no formato 3x4. Mas volto a repetir: não se data foto 3x4. Quando se pede "foto recente" na matrícula, é algo que você atesta, mas que não precisa provar. Se sua cara tá igual, não tem porque se preocupar.
Olá, é possivel sim. Basta você digitalizar a foto, editar colocando a data (Muahahaha) e depois junte 8 copias lado a lado 4 em cima e 4 em baixo. Salve o arquivo e mande imprimir em qualque lojinha de fotografia de esquina. O tamanho melhor para que continue perfeito é 12x8 (pode ser difÃcil encontrar este tamanho, emprima um pouco maior dai, 10x15 por exemplo) em seguida peça para que cortem pra você
Espero ter ajudado.