É normal gostar de alguém que nunca falou com você?
Bom gosto do meu vizinho de 14 anos ou 15 eu acho, e ano que vem vou estudar na escola dele mais só é até a oitava série então ele ano que vem vai ser 1° ano e eu oitava, eu gosto dele, mais gosto dele assim tipo bastante, basicamente ele não fala com ninguém daqui da rua, só uns meninos, e é uma rua pequena e curta, com mais gente velha que o normal, bom, sempre eu vejo quando eu passo, ele jogando no campo, no campo em que o pessoal gosta de jogar durante a semana, e eu só fico olhando pra ele, aquela coisa linda passando bem a minha frente, e quando ele sorrir, aiii mais nunca falei nem ele falou comigo, ele mau olha pra mim, mais eu tenho o facebook dele, mais já tentei falar com ele e ele não respondeu, então desistir, e o que eu mais odeio é as amigas dele, ele não namora, mais ele tem muitas amiguinhas da escola, que tira foto com ele, abraçando ele e tudo mais e eu odeio, o que eu faço? isso acontece muito comigo, de eu gostar de pessoas que nunca falaram comigo, é constrangedor.
Comments
Eu também era afim de uma garota que eu nunca falei, mas como eu não tomei atitude outra pessoa veio e conquistou ela!
Ou seja abra essa boca,tome atitude antes que ela tenha algo sério com alguma das amiguinhas dele
parte pra cima tente conversar com ele e conhece-lo melhor quem sabe vc gosta mais dele ou se livra de vez do encosto
Nem li toda a sua pergunta, mais é normal sim, existe a paixão de primeira vista então...
Se joga minha filha.
totalmente normal
Dando valor ao que não é seu?
é normal sim, respondam ai pfvr http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
Sim ,mas no meu caso não passou de uma paixonite eu era muito apaixonada por um garoto da minha sala que nunca falou comigo eu até chorava véi sofri muito até que um dia esqueci dele.