É normal gostar de alguém que nunca falou com você?

Bom gosto do meu vizinho de 14 anos ou 15 eu acho, e ano que vem vou estudar na escola dele mais só é até a oitava série então ele ano que vem vai ser 1° ano e eu oitava, eu gosto dele, mais gosto dele assim tipo bastante, basicamente ele não fala com ninguém daqui da rua, só uns meninos, e é uma rua pequena e curta, com mais gente velha que o normal, bom, sempre eu vejo quando eu passo, ele jogando no campo, no campo em que o pessoal gosta de jogar durante a semana, e eu só fico olhando pra ele, aquela coisa linda passando bem a minha frente, e quando ele sorrir, aiii mais nunca falei nem ele falou comigo, ele mau olha pra mim, mais eu tenho o facebook dele, mais já tentei falar com ele e ele não respondeu, então desistir, e o que eu mais odeio é as amigas dele, ele não namora, mais ele tem muitas amiguinhas da escola, que tira foto com ele, abraçando ele e tudo mais e eu odeio, o que eu faço? isso acontece muito comigo, de eu gostar de pessoas que nunca falaram comigo, é constrangedor.

Comments

Sign In or Register to comment.