Pq tanto preconceito com o A7x?

Comments

• Coisa de gente anencéfala e intolerante que não aceita coisas novas, ainda não reparou? Quando a pessoa não gosta de tal coisa, simplesmente ignora. Agora, os que se preocupam demais, é porque com certeza deve ter algo mal resolvido pelas limitações ou deve até mesmo alimentar uma adoração reprimida. A maioria das pessoas assim, ficam dando voltas no mesmo círculo, não buscam ousar e não evoluem. Não passam de acomodados fresquentos e pseudos rockeiros. Chega a dar dó! Eu fico rindo, apenas e somente.

___

POSER É MEU KU, MODINHA IDEM.

• eles são bons músicos,mais o problema,é os posers ''-''

• acho q e porq e uma banda muito popular entre poser

• Com a banda não com os posers da banda sim.

• ótima banda

esses povo ouve só as músicas famosas tipo Nightmare e Afterlife e já sai criticando a banda

• Também não entendo.

O que importa é o som da banda, não se ela possui alguns fãs posers, porque esse tipo de "fã" todas as outras bandas têm. Acho que ta na hora de parar com a infantilidade de chamar certas bandas de "modinha" ou "poser" por causa dos fãs, e começar a reparar no som que a banda faz, que é o que realmente importa.

• Porque roqueiro é tudo "666 from hell, lúcifer's son" é só pode ouvir quénibau córps.

__________________________________________________________________________________

Resposta para Fergie:

Visual emo? Isso foi em 2006, hoje eles estão assim:

http://visaoregional.com.br/eshow/wp-content/uploa...

• Minha opnião sobre o A7x:

Vocal ruim, musicas comerciais, solos ruins e visual emo, e o pior é que a banda é cheia de garotas retardadas que só curtem pq acham o vocalista bonito

• Eu so gosto de algumas musicas!A banda em si é toda poser!

• é muito ruim cara, tecnicamente eles são desprovidos, é muita pose para um palco só

fod-se o synyster o negocio é zakk e dimmebag

Sign In or Register to comment.