Por que geralmente não existem garotas assim?
Aquela garota que cumprimenta todo mundo , é simpática , prestativa , não fala das outras , é simples , humilde , (essas sim faz a diferença) o que eu vejo são garotas que pagam de bipolar e são cheias de 9 horas , fica pelos canto querendo ser mais que a outra , isso é muito vergonhoso , na moral ..
Update:Ah vão se ***** , vocês são dramáticos demais , não estou dizendo que e pra ser assim por que eu quero e pronto ...
eu queria saber por que quase nenhuma garota adota esses padrões ...
Comments
Porque ser tão rígido com as garotas? como pode esperar perfeição de alguém sendo que vc não atende a esses padrões? reclamar das garotas é fácil agora ser o que elas precisam vc não quer, tratar ela como alguém importante dar apoio a ela mesmo que por motivos bestas não é isso que estreita a relação entre as pessoas? as mulheres tem o dom de se adaptar aos homens de quem gosta pra lhe agradar então primeiro de tudo faça a diferença pra uma garota seja o cara que pra ela vale a pena se adaptar
Amigo,vc está descrevendo a sua mulher ideal,mas infelizmente ninguem é perfeito. Porém ainda existem pessoas q vale a pena investir,que se enquadre mais ou menos no seu perfil. à desanime,vc pode se surpreender!!!
Ninguém é perfeito.
Vai em um concurso de miss q vc encontra uma patricinha imbecil q te agrade.
eu sou assim. e melhor do quê vc descreve sou a garota que todo homem sonha
porq so tem menina idiota no brasil
Eu estou indo para o Japão estudar a cultura de lá.
Lá que vamos encontrar a garota dos nossos sonhos, amigo!!!
Desse jeito que estamos vendo.