Por que geralmente não existem garotas assim?

Aquela garota que cumprimenta todo mundo , é simpática , prestativa , não fala das outras , é simples , humilde , (essas sim faz a diferença) o que eu vejo são garotas que pagam de bipolar e são cheias de 9 horas , fica pelos canto querendo ser mais que a outra , isso é muito vergonhoso , na moral ..

Update:

Ah vão se ***** , vocês são dramáticos demais , não estou dizendo que e pra ser assim por que eu quero e pronto ...

eu queria saber por que quase nenhuma garota adota esses padrões ...

Comments

• Porque ser tão rígido com as garotas? como pode esperar perfeição de alguém sendo que vc não atende a esses padrões? reclamar das garotas é fácil agora ser o que elas precisam vc não quer, tratar ela como alguém importante dar apoio a ela mesmo que por motivos bestas não é isso que estreita a relação entre as pessoas? as mulheres tem o dom de se adaptar aos homens de quem gosta pra lhe agradar então primeiro de tudo faça a diferença pra uma garota seja o cara que pra ela vale a pena se adaptar

• Amigo,vc está descrevendo a sua mulher ideal,mas infelizmente ninguem é perfeito. Porém ainda existem pessoas q vale a pena investir,que se enquadre mais ou menos no seu perfil. Ñ desanime,vc pode se surpreender!!!

• Ninguém é perfeito.

• Vai em um concurso de miss q vc encontra uma patricinha imbecil q te agrade.

• eu sou assim. e melhor do quê vc descreve sou a garota que todo homem sonha

• porq so tem menina idiota no brasil

• Eu estou indo para o Japão estudar a cultura de lá.

Lá que vamos encontrar a garota dos nossos sonhos, amigo!!!

Desse jeito que estamos vendo.

Sign In or Register to comment.