Já sentiu vontade de desistir de tudo e sumir?

Olá gente boa tarde, talvez estejam se perguntando ''Ah que guria idiota desistir do nada'', não, não é do nada. Tem acontecido muitas coisas. Meu irmão morreu assassinado, minha mãe é alcoólatra, meu padrasto bate na minha mãe e sumiu de casa deixou duas crianças menores em casa dai tive que adotar meu irmão mais novo pois ninguém queria ficar com ele (tenho 23 anos). Meu relacionamento está indo de mal a pior estamos juntos há 6 anos e brigamos direto estou notando que ele esta ficando cada vez mais agressivo. Sinceramente, não é que eu seja fraca ou que não estou tentando mudar as coisas, mas tem hora que dá vontade de chorar até morrer ou só me isolar de tudo. Me ajudem o que posso fazer pra melhorar e ajudar minha família a sair dessa situação.

Comments

• Lai.

Não adianta nem pensar, pois os nossos pensamentos tristes vão junto conosco!!!

O melhor mesmo a fazer é enfrentá-los, como diz o o velho ditado:

Se não temos laço, pegamos o touro a unha!!!

Como relataste, não és um caso isolado. No Brasil, milhares de famílias enfrentam o mesmo problema ou pior ainda, quando surge o tóxico.

Procura internar tua mãe em uma clínica. Como ela tem filhos menores, talvez o Conselho tutelar possa te encaminhar.

Tu, por acaso ainda te enfeitas para esperar teu marido?

Olha-te no espelho. Cabelos em desalinho, pele sem creme revitalizador algum. Buço enegrecido. Achas que ele vai gostar de ver a menina com quem ele casou como uma velha, esquecida de si mesma?

Depois dele te procurar, após os finalmentes converse francamente sobre os problemas que ele, provavelmente está enfrentando, além do fato de ter em casa uma bruxa de 23 anos que só sabe se lamentar.

Vamos à luta, menina.

Levanta a cabeça e mãos à obra!

Depois me contas o resultado.

Que consigas vencer todos os teus demônios.

Velho Riozinho.

• Deus linda. é tudo que pode te ajudar e é tambem tudo o que voce precisa.

• :( uau que história hei. Sei que é mto difícil, mas n desiste n, é agora que vc der mostrar aos seus problemas que vc é mto

Mais forte que eles... Mostra que tem garra, que Deus saberá recompensar-te

• Oração cara.. começe a Orar e faça sua parte e espere os resultados.

já senti sim.. vontade de sumir quem nunca?

• " tudo que está ruim pode piorar , mas tudo que está pior um dia fica melhor " pense nisso .

• Meu conselho é:

Leia Filipenses 4:6,7

• Se converta amiga procura uma igreja evangélica mais perto da tua casa,porque Deus vai mudar a tua vida.Só Jesus da vida.Eu tenho 14 anos e sou evangélico e também aconteceu coisas terríveis na minha familia neste o meu primo morreu assassinado entre outras coisas,e algumas noites eu dormia com lágrimas no rosto dai Deus disse:

Eu estou contigo, não te deixarei

Durante a noite, tua voz ouvirei

Passo a noite contigo pra te guardar

E, pela manhã, minha promessa em tua vida se cumprirá

Eu sou o Deus do dia, o Deus da noite e da madrugada

Eu sou o teu abrigo, estou contigo

Não te deixarei

Eu estava nesta situação e Deus novamente mudou a minha vida mais que pra melhor.

Deus te ama e ele sabe do teu sofrimento

Sign In or Register to comment.