Homens!!!!!Vale a pena dar gelo em vcs?

A pessoa se sente atentada a querer ter vc?

Ou isso eh mito?

Qto mais dificil melhor , ou depende...

Qual a opiniao de vcs homens?

Update:

CORRIGINDO..

EH VCS SE SENTEM ATENTADOS A QUERER TER A PESSOA?

Comments

  • Quando a mulher fica se fazendo de difícil eu parto pra outra. Mas quando realmente tô afim insisto e digo que o que quero com ela é sério. Então não é a questão de ser difícil ou não, o que importa é o cara tá afim.

  • estrela olha,isso é tudo mentira ta,bom eu mesmo,quero as meninas que dao mole pra mim que sao carinhosas e mostram enteresse,se ela se faz de dificil eu nao gosto pois eu nao gosto desses joguinhos eu quero amor de verdade sabe,quero ser feliz,sem medo entende as pessoas ficam com jogos estranhos,eu amo meninas que sao totalmente grudentas e ciumentas rsrs juro

  • Ohh,

    lindinha depende da oferta e da procura ,

    tem muita mulher no mercado não adianta fazer doce

    e outra coisa se vc der gelo num cara ele vai partir pra outra

    quando vc o ver com outra vai ficar facinho pra ele

    (pode acreditar é FATO)

    Beijinhos linda

  • Olhe eu nunca tive este problema, mas dizem que quando isso acontece, aí que dá vontade de ter essa pessoa, depois que conquista fica uma coisa fraca sei lá, sem vontade de continuar, sabe!

  • comigo isso não funciona! se a mulher se fizer de muito gostosa que não está nem me notando, simplesmente, reparo em outra mulher! sempre existirá uma que dará mole!

    vcs mulheres precisam aprender que no Brasil a quantidade de mulheres é muito maior que a de homens ( graças ao bom Deus), por isso, se vcs fizerem muito doce, acabam nos perdendo para outra que seja " menos doceira"! por exemplo, aqui no RJ o que não falta são mulheres bonitas, portanto, se uma me ignorar achando que com esse joguinho ridículo vai me conquistar, eu parto para outra!

    a questão é a seguinta : SEMPRE HAVERÁ OUTRA QUE DARÁ MOLE!

  • Acho que complicar é perder......então facilita sua vida com a pessoa que tu gosta...pois quando vc sentir a lei da gravidade imperando em sua vida...ai que vai ser o gelo .ai é tarde demais..e vida é curta não perca tempo....

    inté

  • Pra mim não, quando eu era solteiro se uma mulher fizesse de muito difícil eu desistia rápido se ela está difícil tem outra mais fácil, acho que se você está afim tem que dar mole, pode dar um gelo tipo não ir pra cama tão rápido ai tudo bem, mas fazer de difícil não leva a nada.

  • Mulé, kkkkk olha só, esse negocio de se valorizar, é valido, mas com moderação, ou melhor, com muita moderação.

    Eu odeio mulher que fica se sentindo e se fazendo de poderosa, que fica dando gelo e sendo grossa, não ha paciencia que resista.

    P mim mulher tem que ser mulher, tipo educada, sensual, feminina, amiga, extrovertida. hehehe

    Mas mulher fazendo jogo d+ é um saco, eu caio fora rapidim.

  • Depende do gelo que você der.

    Se você for simpática, e dizer não com aquele olhar de "me conquiste", vale a pena sim, a gente sabe quando vocês tão fazendo doce.

    Mas se você der aquele gelo tipo "Mr Freeze", não ajuda muito, agente cai fora e vai procurar uma mulher que sabe oque quer.

    Bjs

Sign In or Register to comment.