olá!pessoal gostaria de saber onde fazer o exame beta...e na farmácia?
Estou tentando engravidar á dez anos,por incrivel q pareça minha menstruação,esta atrazada á dez dias...estou muito feliz pois posso estar grávida mais qro fazer o exama,tenho medo q seja alarme falso,sinto umas colicas de leve seios doloridos,mais não sinto enjôos nem nauséas...me ajudem amigos posso estar grávida não posso?
Comments
Faça o de urina que é mais certeiro, pode ser em laboratório ou de farmácia mesmo... colicas de leve seios doloridos são sintomas de gravidez, mas tb de menstruação... Faça o teste e tire suas dúvidas!!!
boa sorte!! bjssssss
Claro que pode querida e vai estar........................
Tem grandes chances sim..... Faça o beta logo para tira as duvidas....
Vou estar aqui torcendo por vc!!!!!!!!!!!!!!!
Um grande abraço e fique com Deus........................
A VIDA
Perante a vida, multiplicá-la e a nossa maior obrigação, ter responsabilidade por ela e nosso maior dever, educar, é a principal ferramenta para que essa vida caminhe na liberdade e consciência, ao praticar o sexo pense nesta verdade e tenha o respeito pela vida, que é o nosso bem maior. Parabéns e seja feliz
Amor e igual a respeito, sem respeito não há amor
Meu nome é Paula e eu criei um grupo para mulheres que como eu querem muito engravidar e ainda não conseguiram, seja por ansiedade ou por algum probleminha de saúde, aqui trocamos informações e nos ajudamos tanto sobre dicas como ajuda de insentivo e amizade ... Se vc quiser fazer parte desse grupo tenho certeza que vc vai gostar é só acessar esse link: http://br.groups.yahoo.com/group/maiorsonhosermae muitas mulheres aqui do YR já fazem parte desse grupo , nós nos ajudamos muito , aqui vc poderá tirar sua dúvidas também... Bjosss até +
se faz numa clinica.custa apenas ,22,00boa sorte.
Qualquer farmácia vende testes de gravidez...e o de sangue pode ser feito em laboratórios e posto de saúde....
Boa sorte!!!!!!
pode estar gravida sim, va a farmacia e peça um exame de gravidez, vc faz rapidinho e vem contar pra gente ta...
o exame de BHCG é realizado em laboratório, é exame de sangue, através de coleta sanguÃnea!
Com certeza voce pode estar gravida!
Em Laboratórios!
Custa em média de 20 á 40 reais!
Resultado sai no dia mesmo!
Boa Sorte!
Tomara que vc tenha conseguido!